Quarteto Fantástico /// Reboot pode ter mudanças na origem e ator negro como Tocha Humana

O diretor do ótimo Poder Sem Limites, Josh Trank, é o responsável pelo reboot do Quarteto Fantástico produzido pela Fox. Há alguns dias se comenta a possibilidade de que a história sofra drásticas mudanças, começando pela origem dos heróis. Segundo o Latino Review, Reed Richards e Ben Grimm ganhariam seus poderes ainda na adolescência, e passariam a ser controlados pelo governo. Isso eliminaria toda a premissa básica do grupo, que nos quadrinhos foi vítima da radiação em uma exploração espacial. Apesar de ter sido publicada por um site que costuma ter boas fontes dentro dos estúdios, tudo ainda não passa de especulação.

O que parece ter mais embasamento, por enquanto, é a presença de Michael B. Jordan, que já trabalhou com Trank em Poder Sem Limites, no papel de Johnny Storm, o Tocha Humana. Várias fontes dentro da Fox garantem que o diretor tem uma reunião agendada com o ator, e que ofereceria o papel a ele. Outro boato coloca Allison Williams, da série Girls, como a Susan Storm do reboot.

Os possíveis irmãos Johnny e Sue Storm

Os possíveis irmãos Johnny e Sue Storm

Agora resta saber como os fãs dos quadrinhos vão reagir as mudanças propostas. A escalação de Jordan para o papel seria interessante, e abre a possibilidade de termos um herói do primeiro escalão da Marvel interpretado por um negro, coisa que até agora só aconteceu com a Tempestade de Halle Berry. Já as mudanças na origem do grupo podem não ser bem aceitas. Quatro jovens em uma expedição espacial poderia soar bizarro e improvável há alguns anos, mas agora, com a possibilidade dos vôos comerciais ao espaço, passa a ser totalmente plausível. Qual seria então o motivo de uma alteração tão drástica? Será que a Fox vai errar a mão novamente com o Quarteto Fantástico?

O filme tem estreia prevista para 6 de março de 2015.

Compartilhe
Comente
  • carlos couto

    Em 1° lugar não deveria trocar os personagens do filme, quando isso acontece o mesmo perde a essência, pois quando sai o primeiro filme, ali já se encontra os atores principais ai você esta assistindo, ai você vê que o filme vale apena você já esta imaginado, oque vai acontecer no próximo onde sua expectativa é superada onde se tem a noticia que os atores principais sera trocados no próximo. Querem fazer um recomeço, existe tanto filme mal feito e filmes excelentes que não tiveram continuação por não alcançar bilheteria por não ter dado o ibope almejado. Querendo ou não, cada filme feito envolve os fãs pois sem eles qual seria a graça de produzir. Quem iria assistir e aonde iria ficar o ônus ou se, iriam se preocupar com a bilheteria. Como já tenho visto bastante reportagens dizendo que esse novo filme do quarteto fantástico para 2015, não interessa as opiniões de fãs, oque seria das historias em quadrinhos sem um leitor.

  • wallas

    na minha opinião deveria trocar o ator de Capitão América e deixar o Johnny Storm (Chris Evans) no quarteto. O papel dele foi melhor no tocha humana do que no Capitão América….apenas uma sugestão.

  • Cesar

    Só não curti a mudança na origem dos poderes mas de resto vamu que vamu kkkk ^^ – http://www.youtube.com/watch?v=ApqR7satWVc

  • http://twitter.com/odiegoneves Diego Neves (@odiegoneves)

    Nada haver isso aee…
    Era pra ser o msm carinha, quando muda o personagem do filme fica estranho
    E por qual motivo o outro cara vai sair da franquia???

    • http://www.facebook.com/anas2nao Ana Yamaguti

      É um reboot. Vai começar do zero como o Homem-Aranha. Primeiro filme foi ruim, eles precisam limpar o nome dos heróis.

    • http://www.facebook.com/johanncpm Johann Morais

      o outro cara é o capitão américa agora

  • van

    cara, preconceito? o blade eh branco certo? colocaram o wesley snipes, blza ngm reclamou. o nick fury eh branco, colocaram o samuel l. jackson, o filme eh foda kk nao tm preconceito. eh questao de bom senso, a sue eh loira, dificil irmao dos msms pais nascerem um mulato,e uma loira de olho claro neh, pode acontecer qndo um pai eh negro e a mae eh clarinha ai ateh acontece raaaaaaaramente maaaaaaaas msms pais nao ia nao. entao bota os dois negros ue, mas naaaaaao mulher tm sempre q ser loiraça cm olhao verde ou azul neh hauah AIIIIIIIIIIIII ninguem reclama, tnc

    • http://www.facebook.com/johanncpm Johann Morais

      Nick fury branco???? O Nick Fury foi inspirado NO Samuel L. Jackson. O próprio autor admitiu que ele se inspirou no cara para fazer o personagem

      • Joao Ricardo

        Nick Fury original é branco. A versão negra dele, do universo Ultimate, já nasceu nos anos 2000. Tanto que o cara do Baywatch já fez um filme do nick fury :)

      • Cliff

        O Nick Fury original surgiu a varios anos nos quadrinhos e é branco,ja teve tbm um filme baseado nele conforme o colega ai disse,o Nick negro é apenas uma versão alternativa dele criada em um titulo da marvel chamado ultimate que foi de fato baseado no Samuel L.Jackson e nada mais que isso,se informe antes man. ^^

  • SD

    Sinceramente a questão nem deveria ser de qual etnia seria o personagem, tema do qual gera discussões sobre racismo. Em minha opinião , filmes baseados em HQs deveriam de ser mais fiéis em suas estórias! Não há um filme sequer que eu tenha assistido que não tenha uma mudança; na boa, pra que mudar o que já tá perfeito????

  • ask

    Mas que merda!!! Cada coisa no seu lugar. Eu ia ficar puto se fizessem o Luke Cage loirão! Essa coisa de política inclusiva vai foder tudo!

  • Alex

    Não tem preconceito nenhum, mas se forem fazer um filme do pantera negra, quero um branco como ator, tbm quero um remake de blade caçador de vampiros com um kra branco. Não é preconceito, é apenas fora do padrão, mesmo problema com o wolverine homossexual, não é homofobia, apenas algo que não estamos acostumados…mas enfim, faz o q quiser com o quarteto fantastico, nada vai deixar o filme interessante

  • http://gravatar.com/sitetestepet Tição

    Faz sentido… depois de queimar fica assim mesmo. huahauhauahuaha

    é só uma piada viu gente, sou neguinho também!!

  • Douglas

    na minha opinião, nem deveria mais ter filme do quarteto fantástico, já saiu 2, muda a história, muda a lógico de ter um negro e uma loira… aaah, o tocha humana virou o capitão américa…

    mas tem preconceito sim, quando fizeram o filme do laterna verde (filme fraquinho), colocaram um cara branco la…. ninguém reclamou…

    • Raphael

      Isso porque se você tivesse lido as histórias do lanterna verde, saberia que já existiram vários lanternas. Realmente existiu um negro que até tem no desenho da liga da justiça, porém existiram outros lanternas que viviam na Terra inclusive brancos. Então não há nada de errado nisso no filme. Leia um pouco antes de criticar.

      • http://gravatar.com/xoxoh Adriano

        Perfeito, Raphael.

    • Pablo Sodré

      Acontece que o lanterna verde (Hal Jordan) É branco. Nada ver isso ai que você falou. Provavelmente confundindo com o Lanterna Stwart.

    • Bruno

      Espertão… o filme conta a historia de Hal Jordan… que era branco…
      Caso esteja se referindo a Jonh Sterwart, que era negro, esse recebeu o anel dos lanternas muito depois de Hal Jordan.

    • Maurílio

      Cara, isso se explica pelo simples fato de existirem varios lanternas verdes principais, o negro o branco e o homosexual, porem, o filme é sobre o Hall Jordan(o lanterna verde branco e o mais famoso dos quadrinhos!) e nao sobre o John Stewart, voce fala isso pq nunca pegou uma historia em quadrinhos na mão e sua unica fonte de dados e o desenho animado da liga da justiça

  • http://www.facebook.com/jonathan.ferraz.503 Jonathan Ferraz

    essa mania dos filmes de querer colocar a cota negra no filme é uma idiotice, pra que ficar mudando a etnia dos personagens que babaquice, e outra super normal os irmãos serem um cara negro e uma branquinha loira, SUPER NATURAL !

  • http://gravatar.com/perboni Alexandre

    Nada contra o Ator… mas…. wtf???

  • http://www.facebook.com/allan.andrade.127 Allan Andrade

    Putzzz Q merda ! pega essa história e crie outros personagens …. se é pra fazer um filme de história em quadrinho faça direito o fã espera ver o quadrinho retratado e não totalmente modificado … poderes do quarteto tem q vim da radiação cósmica … putz =X

  • Famscrow

    Normal, em qualquer família uma branquela dos olhos azuis tem um irmão negro. Absolutamente normal….

  • ricardo

    E que as piadinhas comecem kkkkk.

  • I Araujo

    a grande questão não e apenas quererem mudar totalmente o J.S. o problema e os que tem o direito do quarteto fantástico querem simplesmente CAGAR na cabeça de todo mundo que conhece o quarteto pelos quadrinhos ou desenho simplesmente a interação e o politicamente correto de possivelmente mudarem a origem do Tocha e colocarem um ator negro para interpretá-lo e tão broxante para conhecedores do personagem tanto quanto seria se mudassem o War Machine do Iron Man por um ator branco seria totalmente incompreensível e ate mesmo um tiro no pé do diretor já que por sua vez a grande massa que assiste esses filmes são os fans das antigas

  • Musaranho

    Peraí, vão botar um ator negro pra interpretar o Queimadinho?

    hauehaueauehuahuaehuahe

    Irônico, apenas isso.

    • dayane

      Quanto preconceito nesse tema hein? Um ator negro… Ele deixa de ser gente? Não seria uma pessoa comum como todas as outras?

      • flp

        Vai lavar uma louça!

      • Rafael

        O personagem Johnny Storm (Tocha Humana) é branco. Botar um negro pra interpretá-lo é,no mínimo ridículo. Seria o mesmo que fazer o tenente Rhodes (Patriota de ferro), ou o Blade, serem interpretados por atores brancos. Não tem haver com preconceito, só não faz sentido.

      • Musaranho

        Preconceito?

        aheuuaheuaheuahuehe

        Até falar sobre negros é racismo agora.

      • https://www.facebook.com/tonicleiton.junior.1 Toni Cleiton Junior

        O Johnny Storm é branco,pra que colocar um cara negro pra fazer o papel dele?vai se informar antes de vir falar merda,garota.