Das Séries para os Quadrinhos /// NBC vai resgatar séries antigas em formato webcomic

Com o sucesso dos tablets, smartphones e e-readers, os webcomics também ganharam força, com uma plataforma que torna fácil a leitura e comercialização dos mesmos. E, de olho nesse mercado, a NBC resolveu resgatar antigas séries dos anos 80 e 90 que ganharão sobrevida no formato de quadrinhos digitais.

Segundo o release divulgado pela rede de TV, a iniciativa é uma parceria da NBC com a Lion Forge Comics, empresa especializada em quadrinhos digitais, que desenvolverá títulos baseados nas séries Águia de Fogo, A super Máquina, Miami Vice, Uma Galera do Barulho e Punky, A Levada da Breca. Segundo os executivos esses títulos foram escolhidos por terem um visual marcante e terem sido fundamentais para algumas transformações importantes na cultura pop de sua época.

Você lembra de todas essas séries?

Você lembra de todas essas séries?

A empresa estará na Comic Con de San Diego no final desse mês e deve anunciar mais novidades sobre os quadrinhos de sua nova linha.

Compartilhe
Comente
  • marcos

    Olá sou Marcos do site http://www.euquefizzz.com.br e gostaria de fazer uma proposta comercial, qual email devo entrar em contato ? Obrigado.