Papricast 048 /// Afinal, o que diabos é um Bromance?!

Você sabe o que é um bromance? Será que já viveu ou está em um neste momento? Muita gente não conhece a expressão, mas ela está presente em inúmeros filmes e séries e, com certeza, na sua vida também. Chame o seu melhor amigo, ligue para seu wolfpack, avise sua galera e venha compartilhar suas histórias de amizade com a gente!

[DOWNLOAD]

Comentado no Episódio

The Italian Man Who went to Malta

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

71 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

 

Compartilhe
Comente
  • Cristiano

    O Estada para Gloria em muito bom ,mostra a historia dos jogadores na universidade de Utep ganhando o título de campeões nacionais de basquete universitário .

  • Gustavo Borges

    Muito bom mesmo o papricast 48. O mais metalinguístico desse bando de bromance que são vocês, adorei a história do “casal” com 2 poodles.

  • Ikro

    cara muito foda esse papricast. Porem esqueceram de citar Jackie Chan e Chris Tucker !!!!

  • Jhonatan Reis

    Esqueceram de Breaking Bad e do bromance entre Walter White e Jesse Pinkman. 😀

  • Sidnei Jr

    Não sei como seria minhas noites de sexta e sábado sem vc’s, há tempos eu sofria com minha namorada roncando ao meu lado, depois que eu descobri o papricast / new’s, eu só durmo com o fone do celular no houvido, agora quem incomoda a noite sou eu, com minhas risadas que escapam pela noite. obrigado papricast por ajudar a manter o meu relacionamento.

  • https://www.facebook.com/fredlcg Frederico Montes

    Ai galera o show de vcs é realmente muito bom, parabéns. Gostaria de sugerir para vcs falarem sobre filmes que passavam na sessão da tarde e no cinema em casa do SBT, como goonies, conta comigo, os trapalhões, de volta para o futuro, Um Robô em Curto-Circuito, historia sem fim, jamaica abaixo de zero, tinha uns bem nostalgico mesmo que eu gostava muito de ver. Se lerem meu comentário por favor me avisem para eu saber em qual programa vai sair…

  • Marina

    Galera, o papricast me surpreende cada dia que passa. Muito booom, um dos melhores que já ouvi por aqui. Minha vida está uma correria, com minhas séries todas atrasadas, mas não consigo ficar uma semana sem escutar vocês. Vocês me acompanham no ônibus, no trabalho(quando o chefe não tá por lá) ,na faculdade e em casa. Consequentemente, eu dou altas risadas em público só com o fone de ouvido, e me deparo com as pessoas olhando pra mim com um pouco de medo, mas vale a pena.Escuto outros podcast’s, mas com certeza vocês são os meus preferidos, nada melhor que começar o dia com o: “olá galera” do Marton 😀 Enfim, continuem assim, e continuem com os vídeos, só que dessa vez arrastem o Elton. Beijos no coração, vocês são fodas!

  • Renan Telles

    Pessoal esse foi um dos melhores Casts que eu ja ouvi…é sério ri demaaais da conta….cara, ta entre os 5 melhores….a shitória do Léo no final, eu chorei de rir ….deu pra entender né !??….muito bom geeente…o outro de desenho como eu comentei num curti nenhum pouco…mas faz parte ….valew …abraço !!!

  • tiago dijon

    Entrei,vi que era o papricast e asinei o feed porque o papricast e FODA!!!!!!!!!!!!

  • http://joaohos.wordpress.com joaohos

    Muito bom o podcast, primeiro que escutei. Só acho que falar de Bromance e não falar de Scrubs e Sons of Anarchy foi mancada. Mas estão de parabens ganharam mais um ouvinte.

  • https://www.facebook.com/guilherme.pena.315 Guilherme Pena

    Caras vcs são muito bons…. Adorei esse episodio de hj.. só tenho uma reclamação… as vezes, (não aconteceu com o episodio de hj), vcs falam alguns termos que pessoas (menos cultas, como eu srsrsrsrsr) não conhecem… se atentem a isso no futuro… Sucesso… ah Muito bom o programa em vídeo… Fui ouvir um outro podcast não gostei..acho que ja estou muito acostumado com vcs..srsrsrsr… abraços e sucesso….

  • Spancer

    Gaúcho não tem Bromance.. se é que me entendem kkkkkk

  • Marcelo

    Wow, falar de Bromance e não falar de Scrubs é imperdoável.

  • kaka

    só sei que ”bromance” faz muito sucesso com as mulheres.
    elas adoram essa amizade entre homens nas séries, filmes, e até na vida real.

  • Edivaldo

    Cara… ri demais com esse papricast, principalmente a história épica do final!! E me lembrou algo parecido, mas não tão incrível. Eu e mais dois amigos passávamos vários finais de semanas jogando videogame (SNES) e ainda era da época q vc tinha q encaixar o videogame na antena e tinha uma peça, q não sei o nome q fazia essa conexão. Um dos nossos amigos vai tomar banho e eu e o outro estamos instalando e não dava certo pq ficava caindo essa tal peça… então segue o seguinte diálogo relacionado essa tal peça q não encaixava direito:

    _ Não entra!!
    _ Empurra mais então!!
    _ To empurrando, faz assim.. “arreganha” mais
    _ Assim?
    _ Isso, acho q agora vai dar certo!

    Nisso, olho pra trás e o cara q tava no banho ta na porta com cara de aliviado e diz:
    _ Porra piazada, tava do lado da porta pensando q vcs tavam fazendo outra coisa, q susto da porra.
    Só então, como disse o Léo, rolou um flashback do diálogo e rachamos o bico de rir, pois se tivesse sido combinado não teria saído tão bem.

    Mto divertido esse tema do papricast, parabéns a todos!

    Ps: Esses dias atrás mandei uma msg pro Léo no facebook com a pergunta obrigatória se ele tava vendo putaria, como não tive resposta acreditei q sim, estava ocupado vendo putaria!

  • http://gravatar.com/lrnesss léo

    este papricast foi épico
    me peguei duas vezes rindo na rua
    pessoas olhando um rapaz louco rindo na rua com fones de ouvidos
    lamentável mas valeu apena.

  • http://twitter.com/slscherer serginho scherer (@slscherer)

    No portico de Arambaré? Só faltou ser no final do carnaval… HAHAHA

  • Evandro

    Pelo menos ate agora parece que vocês estão falando mais de amizade platônica, ou realmente amor platônico, nem precisava usar esse termo bromance. E sim, isso é altamente suspeito, altamente gay.

  • Luis Volkweis

    Só pra constar, galera: o Leo fala certo o nome do Zack Galifianakis.
    Tô rindo MUITO com esse episódio, gurizada! Abraços!