Filmes de HQ’s /// As 10 piores escalações de elenco para um filme de super-herói

Com todo a recepção negativa em torno do anúncio de que Ben Affleck será o novo Batman nos cinemas, é impossível não lembrar de outras ocasiões onde executivos e diretores de elenco tomaram decisões muito erradas. Algumas acabaram dando certo e outras levaram a fracassos retumbantes nas bilheterias. Mas como só criticar é fácil, vamos tentar imaginar esses filmes com um novo protagonista.

Dolph Lundgren como O Justiceiro

justiceiro
O primeiro erro na escolha de Dolph Lundgren como Frank Castle em O Justiceiro é bem básico: um ator teria desempenhado muito melhor a função. De preferência um ator que não tivesse sotaque alemão e nem precisasse tingir o cabelo com Grecin 2000. O fato de o filme não mostrar NENHUMA VEZ a maldita caveira no peito do personagem também não ajuda em nada. A escalação de Lundgren só seria mais errada se este fosse um filme do Capitão América.

Quem seria um bom Justiceiro na época?

Steven Seagal também não é um primor de ator, mas em 1989 ainda não tinha 200 quilos e chutava bundas aos borbotões. Além disso já tinha a cara marcada de um veterano do Vietnã. Bota essa roupa preta que você é caveira meu filho…

Chris Evans como Capitão América

capitaoamerica
Talvez a escolha de Chris Evans para ser o Capitão América tenha sido a segunda maior revolta de fãs na internet com um casting mal feito (a primeira você já sabe qual é). Evans é um coxinha que não passa a menor credibilidade como o maior soldado americano e uma lenda durante a Segunda Guerra Mundial. Eu não aceitaria que Evans me guiasse para chegar ao banheiro do shopping, quanto mais em um campo de batalha. Sua atuação em Capitão América e Os Vingadores não foi tão ruim quanto poderia ser, tenho que admitir, mas ainda está longe de ser o personagem que serve como referência moral e estratégica dos maiores heróis da Terra.

Quem seria um bom Capitão América na época?

Matt Damon. Esse seria um cara que colocaria o playboy Tony Stark em seu devido lugar e sairia por aí quebrando braços alienígenas à la Jason Bourne.

Ben Affleck como Demolidor

demolidor
E enquanto Matt Damon continua sem interpretar um super-herói, seu amigo menos talentoso (como ator, bom frisar) Ben Affleck está partindo para seu segundo papel como protagonista. Antes de revoltar o mundo sendo anunciado como o novo Batman, 10 anos atrás Affleck deu vida (e muita canastrice) ao Demolidor. O filme não é ruim APENAS por conta do ator, é verdade, mas sua atuação fica longe de salvá-lo. As cenas onde Affleck é o herói sem fantasia, são simplesmente constrangedoras. Alguém consegue acreditar que ele é um cara ágil depois de ver a cena de luta entre ele e Elektra no playground?

Quem seria um bom Demolidor na época? 

Damian Lewis, o Nicholas Brody de Homeland, já foi cogitado até mesmo para o papel de Batman na época de Batman Begins. Em 2003 ele tinha 32 anos e, além de ser um excelente ator, tem muito mais semelhança com o personagem dos quadrinhos.

Shaquille O’Neal como Aço

aço
A Warner/DC sabe como ninguém nos dar pérolas para lembrarmos eternamente. O filme Aço é uma dessas marcas que nem o tempo consegue apagar. Baseado no personagem que surgiu durante a minissérie O Retorno do Super-Homem, o estúdio acreditou que essa era uma boa oportunidade para alavancar a carreira de O’Neal como astro de Hollywood. Acho que qualquer outro comentário a respeito desse filme é altamente dispensável.

Quem seria um bom Aço na época? 

Antes de tudo eles poderiam desistir da ideia de fazer esse filme. Um filme do Aço desgarrado da história de Superman perde todo o sentido. Mas se eles fossem OBRIGADOS a filmar: Michael Clarke Duncan na cabeça.

Tobey Maguire como Homem-Aranha

homemaranha
Aqui é onde pode rolar uma polêmica forte. Muita gente gosta de Tobey Maguire na trilogia Homem-Aranha do Sam Raimi. O grande problema é que o Peter Parker desses filmes não é lá muito parecido com o Peter dos quadrinhos, e nem falo fisicamente. Tobey Maguire interpreta um Peter acéfalo, praticamente um retardado funcional, com valores e atitudes infantis pra sua idade, coisa que, de certa forma, aproximou o herói de um público mais jovem. Por um Peter Parker menos mongolão, Tobey Maguire poderia ter ficado em casa.

Quem seria um bom Homem-Aranha na época? 

Jared Leto daria um excelente Peter Parker no início dos anos 2000. Além disso, durante a fase emo do personagem em Homem-Aranha 3, ele ainda poderia fazer merchand de sua banda.

Michael Keaton como Batman

batman
Quando Tim Burton ainda não tinha sua estranha fixação com Johnny Depp, Michael Keaton era o preferido do diretor para interpretar qualquer personagem. Keaton era baixinho, quase careca e nada atlético. Mesmo assim Burton viu no ator as características necessárias para interpretar o Homem-Morcego. Vai entender.

Quem seria um bom Batman na época? 

Em vez de ter gravado o péssimo Homeboy – Chance de Vencer, Mickey Rourke poderia ter feito um ótimo Batman. Com isso ele não teria despirocado com a história de ser boxeador profissional e hoje teríamos um ator que não tem cara de aipo.

Ryan Reynolds como Lanterna Verde

lanternaverde
Ryan Reynolds não tem carisma. Ryan Reynolds não tem talento. Ryan Reynolds não tem apelo junto ao público. Ou seja: NADA justifica contratar esse sujeito para lançar uma franquia milionária nos cinemas. O resultado foi que a Warner conseguiu queimar um dos personagens mais bacanas das HQ’s por um bom tempo.

Quem seria um bom Lanterna Verde na época? 

Aaron Eckhart, o Duas-Caras de Batman – O Cavaleiro das Trevas, seria um Lanterna Verde alguns zilhões de vezes mais convincente e competente do que Ryan Reynolds.

Ioan Gruffudd como Senhor Fantástico

srfantastico
O Sr. Fantástico já é um personagem complicado por natureza. O supergênio, que tem que ser o líder do grupo e ainda “pai” da família Quarteto Fantástico. Mas tudo isso com um ator sem um pingo de carisma, como Ioan Gruffudd, torna a missão praticamente impossível.

Quem seria um bom Senhor Fantástico na época? 

Billy Crudup já interptretou o Dr. Manhattan em Watchmen, mas merecia um papel super-heróico mostrando sua cara de verdade. Além de ser um ator melhor que Gruffudd (e um nome menos horrível), Crudup também é muito parecido com o Reed Richards dos quadrinhos.

Halle Berry como Mulher-Gato

mulher-gato
Esse texto foi removido por motivo de “não ter o que falar”.

Quem seria uma boa Mulher-Gato na época? 

Ninguém. Sério. O absurdo overacting de Halle Berry foi apenas um dos erros desse filme que nunca deveria ter existido.

Nicolas Cage como Motoqueiro Fantasma

motoqueirofantasma
Nic Cage é fã de quadrinhos, isso todo mundo sabe. Há anos ele vinha tentando emplacar uma escalação como algum super-herói, nem que fosse um que não é, exatamente, um herói. Acabou ficando com o Motoqueiro Fantasma no péssimo filme dirigido por Mark Steven Johnson (que já tinha cometido o Demolidor com Affleck). O longa todo é muito ruim, mas ver Cage pirando com a transformação e usando uma peruca constrangedora ultrapassa todos os limites que a vergonha alheia pode suportar. Não bastasse isso ele ainda tentou novamente em Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança, menos ruim que o primeiro, mas longe de ser razoável.

Quem seria um bom Motoqueiro Fantasma na época?

Eu gostaria de ver um Motoqueiro Fantasma ao estilo de Drive. Um sujeito misterioso e que quase não fala para não transparecer sua verdadeira natureza. Nesses moldes, a escolha óbvia seria Ryan Gosling.  

Compartilhe
Comente
  • Leandro Aquino

    NUNCA VI ALGUÉM COLOCAR TÃO BEM O QUE PENSA! PARABÉNS! Leio quadrinhos há 22 anos e concordo com TODAS as colocações, sobretudo o Capitão América. Já pensava no M. Damon sendo esse personagem há mtos anos. Poste mais outros e novas possibilidades! Muito criativo!!!

  • Erick

    ola amigo tirando homem aranha e capitão América sua postagem ta perfeita.
    da próxima vez tenta colocar um visão geral dos filmes e não só oque você pensa.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Tradução: “Levando em conta apenas o que eu concordo, você está certo. Tente não dar sua opinião no futuro, pois ela pode nem sempre bater com a minha.”

  • https://www.facebook.com/jonas.costa.54 Jonas Costa

    Tobey Maguire foi um ótimo homem Aranha, popis era muito engraçado e carismatico, ja esse ator Andrew Garfield, aff me poupe vai a serie esta destroçada, atorzinho sem graça nenhuma, esse wordpress imbecil não sabe nem oque esta dizendo o postagem infeliz

  • ThalesBR

    Fiquei com preguiça de ler tudo, mas alguém falou de Keanu Reeves como Constantine???
    Ou o Nicholas Cage como Big Daddy, esse foi o pior!!!

  • Northon

    Os produtores de filmes durante anos escolhem atores,diretores,roteiristas e agora vem este comentário, de quem deve ser e quem não deve ser.Opnião de quem não retrata o gosto da maioria, vá fazer uma coisa melhor!

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      E a sua opinião representa a maioria?
      Dê a sua. Plante uma árvore. Escreva um livro. Vá olhar filhotinhos na vitrine da pet shop. Seja feliz.

  • Lucas

    Caraca! Eu nunca vi tantos comentários em uma postagem do site quanto neste. Ben Affleck rendeu, hein?!

  • Mateus

    Joguem suas pedras, mas acho legal o primeiro filme do motoqueiro fantasma, e o segundo acho um lixo a lá sharknado.

  • http://gravatar.com/luisabtst Luísa

    Parabéns pelo post, Marton! Posts bons são aqueles que geram discussão, como esse. É óbvio que um tema que tem como base a opinião de quem escreve é uma verdadeira isca de haters, e eles não tem medo de se expressar nos comentários. Concordo em grande parte com o que tu escreveu, só fico com um pé atrás quanto às “escalações” de Mickey Rourke como Batman e Jared Leto como Homem-Aranha (apesar de achar esse último um bom ator, não consigo ver ele na pele de Peter Parker, mesmo na versão EMO de Sam Raimi).

  • Willian

    Pelo menos nos desenhos o LANTERNA VERDE e negro, sendo assim poderia ser o WILL SMITH.

  • julio cesar

    só não concordei com o nicolas cage, gostei dele como motoqueiro fantasma, a verdade é que não foi culpa dele o filme ter ficado ruim, falando exclusivamente da atuação, eu gostei

  • Washington

    Você disse que o Chris Evans é coxinha? Perfeito, igual ao Capitão América.

  • Gustavo@uol.com

    O capitão américa é quadrado como herói, tal qual Chris Evans é como ator

  • DanielFGS

    Eu não gostei de terem Escolhido Ben Affleck,mas eu Gosto Muito dele Como Ator.E Também Gostei do Cris Evans como o Capitão America,Sério.
    Agora sobre o Tobey Maguire,eu Concordo sobre o que vc Disse,não que ele seja um Mal Ator,ele é ótimo,e quem não Ama os Filmes do Homem Aranha do Sam Raimi (menos o 3,Venom Escroto),mas é Verdade ele é Muito Retardado,com algumas exceções,na grande Maioria das Vezes o “Peter Parker” é um Jovem Super Inteligente,Bonito e PEGA TODAS A MINAS,mesmo tendo Problemas em Conciliar Herói com Vida Pessoal,já que essa é a Graça do Personagem,então eu não gosto Muito dele no Papel,o Andrew Garfield é Bem Melhor como Peter,o Rebbot não é tão Legal quanto o Filme de 2002,mas é muito bom,e o Peter é bem melhor.E eu Considero o Jared Leto um Artista Incrível,Tanto como Músico,quanto como Ator,ele Daria um ótimo Peter Parker,e como vc disse na quela fase emo dele (com a Simbiose) daria uma propaganda legal (embora “30 Seconds to Mars” não seja EMO,só parecia na Época),na verdade acho que nem teria essa parte RIDÍCULA do Filme,ela seria mais séria,como é nas HQs.

    P.S:Não fala mal do Ryan Reynolds ele é sim um bom ator,só não da muita Sorte com papéis de Super Heróis,e que Porra é essa de colocar o Aaron Eckhart como Lanterna Verde,vc quer Acabar com a Carreira do cara,aquele Filme é uma BOSTA,Já seria difícil fazer um filme sério com o Lanterna Verde (com o Hal Jordan,por que se fosse com o John Stewart seria mais legal,ainda há chance pro Lanterna Verde no Cinema) ainda fazem um Filme Merda desse,AFF.

  • Leonardo Cabral

    Acho que no filme do Capitão America, seria um problema arrumar um ator franzino para fazer o 1º papel no caso se fosse escolhido Matt Damon. E acho Matt Damon baixo para o papel. Fora que ele teria que malhar demais, o que para Chris Evans não era tão problema. Tudo bem que existe jogo de câmera, maquiagens e afins. Mas acho que um dos principais motivos é o fato dele ter alguem tão parecido com ele para fazer o 1º papel. De resto, concordo plenamente.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Não é outro ator Leonardo… o que fizeram com ele poderia ser feito com qualquer outro.

    • https://www.facebook.com/francis.soad Francis Soad

      Mas o ator franzino é o Chris Evans, esse lance do corpo dele foi feito por efeitos especiais como em O Curioso Caso de Benjamin Button.

  • DanielFGS

    Eu não gostei de terem Escolhido Ben Affleck,mas eu Gosto Muito dele Como Ator.E Também Gostei do Cris Evans como o Capitão America,Sério.
    Agora sobre o Tobey Maguire,eu Concordo sobre o que vc Disse,não que ele seja um Mal Ator,ele é ótimo,e quem não Ama os Filmes do Homem Aranha do Sam Raimi (menos o 3,Venom Escroto),mas é Verdade ele é Muito Retardado,com algumas exceções,na grande Maioria das Vezes o “Peter Parker” é um Jovem Super Inteligente,Bonito e PEGA TODAS A Minas,mesmo tendo Problemas em Conciliar Herói com Vida Pessoal,já que essa é a Graça do Personagem,então eu não gosto Muito dele no Papel,o Andrew Garfield é Bem Melhor como Peter,o Rebbot não é tão Legal quanto o Filme de 2002,mas é muito beom,e o peter é be, melhor.E Eu Considero o Jared Leto um Artista Incrível,Tanto como Músico,quanto Ator,ele Daria um ótimo Peter Parker,e como vc disse na quela fase emo dele (com a Simbiose) daria uma propaganda legal (embora “30 Seconds to Mars” não seja EMO,só parecia na Época),na verdade acho que nem teria essa parte RIDÍCULA do Filme,ela seria mais séria,como é nas HQs.

  • Junior

    Em alguns vocês até tem razão, agora em outros suas criticas foi do mesmo nível do filme da mulher gato. (aliás concordo que não se deve perder tempo escrevendo sobre este filme)

  • lauro

    antes de ver batman(1989) desci o kct na escolha de Keaton com batman, mas vendo o filme assumo que ele foi um ótimo batman e principalmente wayne. O curioso nisso tudo é que com o anuncio do filme Superman vs batman, estava eu e meu irmão discutindo sobre um possivel ator para o papel de batman( mais velho) e chegamos numa mesma escolha, “Mickey Rourke”. Quem assistiu ao filme “O Lutador” sabe do que estou falando.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Agora imagine vc se ele tivessem feito um filme sério com Rourke lááá em 89 e agora ele voltasse pra fazer um Cavaleiro das Trevas, com a cara destruída de anos tomando porrada o/

      • lauro

        pois é, isso influenciou em nossa decisão. Ele já tem as marcas da época em que ele se aventurou como boxeador, sem falar no fisico que ele ganhou com o tempo, e sua interpretação de um lutador decadente e limitado(que já deveria ter se aposentado). Com certeza seria uma ótima caracterização

  • http://www.copcolor.com.br Mauricio Amaral

    NÃO CONCORDO Isso é o que VOCES acham né, QUE BASE VOCES TEM, que critico falou…quem

    • Kaio Oliveira

      Esse papinho aqui não, por favor. Quem não tem base pra falar alguma coisa é você, que usa um argumento furado desses.

    • lauro

      Sou imune à criticas e criticos. Não dependo deles para saber se um filme é bom ou ruim, nem se um ator deva ou não fazer certos papeis. isso se chama opinião e gosto e eu tenho os dois. Pena que algumas pessoas só gostam do que outros dizem que devem ou não ser consumidos.

  • Tyaraju

    Concordo com algumas escolhas que vc escreveu e discordo da maioria. Mas tem atores que deram outra cara pro personagem, que fica até melhor que o original, mas descaracteriza toda a lembrança que a liamos nos quadrinhos quando eramos pequenos. Se for por ai que vc escreveu o post, eu concordo por completo.
    Apesar de que eu não era tão fã da Marvel por causa da rixa com a DC, eu acompanhava só Wolverine, Demolidor, Surfista Prateado e alguma coisa de Hulk.
    Nos filmes não preservam muito o que era/é nos HQ´s, por causa da geração de lucros, óbvio, e pelos diretores. Tanto que vimos um batman cômico do Tim Burtom e um absurdamente sério do Christopher Nolan, mas ambos filmes marcaram suas épocas.
    É a velha história da banda que depois de fazer um certo sucesso vai mudando de estilo pra ter cada vez mais fãs, mas desagrada os primeiros fãs.
    Agora eu sugeriria pra vc fazer um post dos atores que deram certos ou mais que isso.
    E desses posso afirmar que o Wolverine do Hugh Jackman tem que estar na lista, junto com o Robert Downey Jr, Christian Bale, Christopher Reeve…

  • http://gravatar.com/sumidow Douglas Loiola

    Não é legal desmerecer trabalho alheio, sua opinião, seu texto, temos o direito de discordar e pqp você provavelmente pensa como pouquíssimos, não concordei com alguns exemplos na verdade fiquei até meio “que porra esse cara tá dizendo?” Só sei que esse lanterna verde eu nem vi só por falarem mal da escolha do ator + temática do filme mal elaborada… não lhe dou parabéns pelo post, fiquei #xatiado

  • Diogo Moreira

    Facil mesmo é ver o mundo atacando um ator e ir na onda.Queria ver é expor motivos e mostara outros subestimados que deram certo

  • Vinny

    É… bom é esse novo protagonista do Espetacular Homem Aranha…..

  • Rodrigo.

    Tobey Maguire foi o sacanagem tua…sou muito mas muito fã do Spider e achei o cara perfeito nos filmes.O resto até concordo…

  • http://gravatar.com/lllcooplll Tom

    Acho que fui a unica pessoa no mundo que gostei do filme do Lanterna Verde. Quando ao post, só concordo com a Mulher Gato, O Justiceiro e o Aço (Concordo que os filmes foram ruins, não especificamente com a atuação dos protagonistas)

  • Graciliano

    Sério… depois de ler tanta besteira que você escreveu sobre a maioria dos atores me veio a cabeça uma citação do filme Ratatouille:

    “De certa forma, o trabalho de um crítico é fácil. Nos arriscamos pouco, e temos prazer em avaliar com superioridade os que nos submetem seu trabalho e reputação. Ganhamos fama com críticas negativas, que são divertidas de escrever e ler, mas a dura realidade que, nós críticos, devemos encarar, é que no quadro geral, a mais simples PORCARIA, talvez seja mais significativa do que a nossa crítica.” – Anton Ego, Ratatouille

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      E mesmo assim ele consegue se recuperar, fica amigo do ratinho e abrem um restaurante juntos. Ainda há esperança :)

  • ale

    1° talvez vc não conheça muito o Capitão América, afinal Cris Evans está interpretando muito bem, 2° Tobey foi um ótimo homem aranha ele mostrou o Peter Parker nerd que é o personagem central, não esse playboy que a turma colocar para ser o herói e ultimo adoro Michael Keaton ele atuou muito bem como Batman, pena que ele não era sexy d+ para o papel se que é algum vez eles focaram no Bruce Wayne assim.
    Mas adorei o site muito bom, só não curti seu post, mas é assim mesmo, cada um com sua opinião.

    • marauder

      marauder diz: mais um q não sabe po##a nenhuma de quadrinhos! michael keaton atuou bem como batman??? baralhos! tu não sabe nada mesmo!

  • http://twitter.com/AllisonAju All is on (@AllisonAju)

    Que post cocô!

    • Josias

      Concordo…

  • Pablo

    Em capitão América, a personagem original e totalmente naiff e cheia de nacionalismo. Achei a interpretação de Chris Evans correta; ainda é uma vítima de assédio pela pouca fortuna da sua humanidade num corpo de super-soldado. Matt Damon teria tirado a inocência necessária da personagem.
    Aaron Eckhart? tem que ler o HQ, não dá a idade, a personalidade, com muito esforço. Também não pode esquecer que não existiu só um lanterna verde e que todos tiveram personalidades bem diferenciadas, não achei tão errada a escolha de Ryan.
    Nicolas Cage, coincido com o comentário de Lool Bode, e sob Batman, acertado o comentário de Cledson.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Tem a versão onde ele é um simplório iludido (interpretada por Evans) e tem as interpretações mais recentes do personagem onde ele é um soldado durão e porradeiro. Infelizmente no filme do Capitão resolveram retratar a 2ª Guerra como um episódio do desenho dos G.I. Joes, então esse Capitas leite com pêra se encaixa melhor nesse mundo.

      Quanto ao Lanterna, não tenha dúvidas, Ryan Reynolds poderia ser um ótimo Guy Gardner.

  • Michaell

    Post extremamente tendencioso, Matt Damon no Lugar de Chris Evans?! HAHAHAHAH, existe uma larga diferença entre atores de filmes de ação e de HQ.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Existe uma larga diferença entre um ator e o Chris Evans.

      • Camila Nascimento

        Aff vc tem algum problema com o Chris Evans só pode,só ouvi vc falar mal da atuação do cara,post cocô mesmo.

  • emerson

    nao sei se ficaria melhor interpretado mas o thor ficaria mais legal se fosse com o Triple H

  • pedro

    cara, vc tem alguns problemas e acho q deveria pensar mais antes de fazer um post cocô que nem esse, grato

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Vou pensar Pedro. smack

  • Igor

    Eu nunca gostei do Tobey Maguire como homem aranha e concordo que ele interpretou um personagem muito infantil. Agora o Michael Keaton não interpretou mal o Batman, só acho que ele não é nem um pouco parecido fisicamente com o Bruce Wayne. O resto dos comentários eu concordo plenamente

  • Lool Bode

    Desculpa, mas não concordo com muitos personagens desta lista.

    Eu não conhecia do Ghost Rider antes do Nicholas Cage, e, depois quando comecei a ler os quadrinhos percebi que ele fez um bom personagem, da forma dele. Discordo sobre o segundo filme, aquilo nunca deveria ter sido lançado!

    Lanterna-Verde: Preferiria muito mais se fosse o personagem negro.

    Michael Keaton fez um excelente Batman para a época. Foi meu personagem predileto por muitos anos.

    Jared Leto como Peter Parker? Meu Deus, em que mundo nós estamos?

    E Matt Demon como o Capitão América teria ajudado muito a eu não odiar o personagem!

  • isi

    é sério que vc trocou o Tobey por um cara que deu a bunda pro coringa? tá de sacanagem né?

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Tinha esquecido do critério “deu a bunda = não sabe atuar”. Mal minha.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Aliás, tenho a leve impressão que você está confundindo o Jared Leto com o Jake Gylenhall.

    • Marcel

      Ô idiota, quem deu a bunda pro coringa foi o Jake Gylenhall!

  • lipe

    Tobey Maguire eternizou o homem aranha, vai te lascar com esse post, metido á crítico e não entende de nada.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Eu e o Tobey ficamos #xatiados com esse comentário Lipe.

      http://slackiance.files.wordpress.com/2012/08/spideytobey4.gif

      • http://umatarde.wordpress.com Leonardo

        Comofas pra curtir esse comentário? Hehueheuuau

      • marcus

        segura meu LIKE Marton!
        kkkkkkkkk
        “eternizou o homem aranha” fi, c ta tomando muito chá de cogumelo.

    • ask

      Boa…

  • cledson

    Michael Keaton ate christian bale assumir o papel tinha sido o melhor batman pra mim, mil vezes nelhor q Val Kilmer e george clooney, q Deus nos ajude agora com Ben Affleck.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Ele ter sido o melhor entre Val Kilmer e George Clooney, convenhamos, não é mérito nenhum :)

  • https://www.facebook.com/rafael.abreu27 Rafael Abreu

    E o Ewan McGregor no lugar de Keanu Reeves como John Constantine.

    • Matheus

      Nunca. Viajou agora.

    • http://se-duvida.blogspot.com.br/ jonathanferraz

      se é loco Rafael Abreu, o keanu reeves ficou perfeito no papel de constantine o ator é simplesmente foda e carismático, o Ewan é um ótimo ator mas a comparação entre eles é burrice pois são
      estilos diferentes.

      • https://www.facebook.com/rafael.abreu27 Rafael Abreu

        Eu me referia à semelhança física que existe entre os dois, coisa que não há entre Reeves e o personagem dos quadrinhos. Além do mais, acho que o Ewan McGregor daria um ar mais sombrio e instável ao Constantine, diferente a interpretação blasé do protagonista do filme de 2005. Mas cada um tem a sua opinião. Há que prefira ver um John Constantine mais fiel à sua própria mitologia assim como quem goste de ver o Keanu Reeves mais uma vez sendo o Neo de Matrix mascando chiclete de nicotina! Cada um cada um.

        Afinal, burrice mesmo é não respeitar a opinião alheia.

  • http://umatarde.wordpress.com Leonardo

    Marton, acabei de entender para qual público Hollywood escolhe os seus atores, eu estava lendo o post, quando meu pai chega do meu lado e pede para ver o Lanterna Verde. Então ele aponta para o Aaron e diz: Mas eu não assisti com esse cara ai não. Eu explico que do lado esquerdo é o ator que interpretou e do lado direito o ator que o site acredita que seria melhor no personagem, e meu pai responde: Aonde esse cara ia ser melhor?
    Então esta aí, um cara que é fã de faroeste, qualquer filme de arte marcial, ou com explosões e tiroteios inacabáveis. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • jose

      lendo os comentarios voce pensa ,o que seria ruim na opniao desse povo acefalo?
      o tobey maguire deve ter sido muito bom pra quem nunca leu qualquer coisa do homem aranha,eu lembro de uma cena quando os poderes nao funcionam direito e ele pra dar impulso faz cara de raiva,eu senti tanta vergonha daquilo ali que minha vontade era levantar e ir embora do cinema,parecia uma pessoa com algum retardo mental,a mesma coisa acontece quando ele chora parece babar, e por favor vamos parar com esse papo de fulano é musculoso esse cris evans é magrelo pra caralho nas fotos do set de filmagens as pernas dele parecem hashis,na cena onde ele acaba a transformaçao tem ate uma foto fazendo a comparaçao antes de mostrar o rosto dele tem um duble de corpo ali,leonardo c esta correto o publico alvo desses filmes sao os mesmos que estao xingando aqui .

      • Regina

        Nossa, José “Jênio”, desculpa aí pela ignorância do povo…