Superbad no Crackle /// Nós te damos 5 motivos para rever uma das melhores comédias dos últimos anos

Superbad é, sem sombra de dúvida, uma das melhores comédias dos últimos tempos. O filme mostra a última noite de festa de dois grandes amigos que estão prestes a se separar, indo estudar em diferentes universidades. Mas não é uma festa qualquer, já que os dois estão determinados a transformar a noite em algo épico e, de quebra, ainda perder a virgindade. Com Jonah Hill,  Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse, Seth Rogen e Emma Stone no elenco, Superbad acompanha os protagonistas enquanto eles tentam participar de uma festa, comprar bebidas sendo menores de idade, se desvencilhando de uma dupla de policiais malucos e, claro, superando o medo da nova vida que os espera no dia seguinte.

Mas sabe o que é o melhor? Tem #SuperbadNoCrackle. Isso quer dizer que você não precisa esperar esse filme aparecer na grade de programação da TV a cabo, já que ele está disponível para ser assistido de graça no Crackle, o serviço de streaming de video da Sony. Ainda não está convencido? Então continue lendo que nós vamos dar 5 razões para você rever Superbad, de graça, no Crackle.

5 – O bromance definitivo

Se você não conhece o termo bromance, basta assistir Superbad para entender o conceito. O filme é o exemplo perfeito desse tipo de narrativa: uma história que mostra a relação de amizade, geralmente entre dois protagonistas e como eles superam juntos alguns desafios. Mas a história desse bromance não está apenas na ficção, mas também na vida real com seus roteiristas. Seth Rogen e Evan Goldberg são amigos de infância e, aos 13 anos, resolveram escrever um roteiro que viria a se tornar Superbad anos depois. A dupla trabalhou juntos em diversos filmes como Segurando as Pontas (Pineapple Express), Besouro Verde e É o Fim, onde Seth atua e roteiriza, enquanto Evan prefere ficar nos bastidores, também atuando como roteirista e produtor.

superbad01

Seth Rogen e Evan Goldberg se transformam em Jonah Hill e Michael Cera em Superbad

4 – Um filme boca suja

Superbad não é um filme para crianças e sua linguagem prova isso. Nada menos do que 186 é o número de vezes que a palavra “fu*#” é dita durante o filme. O que dá uma média de 1,6 vezes por minuto. Isso gerou até mesmo uma briga durante a produção, quando o produtor Judd Apatow estava nos sets de filmagem com sua filha de 9 anos e pediu para o elenco “pegar leve” com expressões mais pesadas. Como muitas das cenas eram feitas totalmente de improviso, Jonah Hill largou uma das frases com mais palavrões por metro quadrado já ouvidas. Apatow ficou P da vida e deixou o set levando sua filha embora. superbad05 3 – Os Policiais

Talvez essa seja a dupla mais improvável de agentes da lei já vistas no cinema. O roteirista Seth Rogen também interpreta um dos policiais que não conseguem perceber que um garoto de 17 anos está com documento falso e ainda dão carona para ele até a festa. Simpáticos eles, não?

superbad02

McLovin é um nome incrível!

2 – É BRASIL!

Em determinado momento do filme a dupla de protagonistas acaba em uma festa maluca, regada a bebida, drogas e brigas. É nesse ambiente familiar que temos uma carinhosa referência a nosso querido país: o personagem que é dono da casa onde a festa rola está usando uma camiseta da seleção brasileira! Apesar dos americanos não serem os maiores fãs do soccer, resolveram colocar essa interessante homenagem a nosso país. Ou então o figurinista precisava de uma camiseta amarela…

superbad03

#XupaArgentina

1 – McLovin

O nome real dele é Foggel, mas quem se importa? O personagem de Christopher Mintz-Plasse ficou imortalizado como o impagável McLovin. O garoto menor de idade que compra uma carteira de motorista falsa do estado do Hawaii e sai por aí tentando comprar bebidas. Mas se você vai comprar uma carteira de motorista falsa, que seja de um estado exótico e com um nome épico, não é verdade? superbad04 E pra você? Quais os seus momentos ou personagens favoritos de Superbad? Não lembra muito bem do filme? Então tá aí a oportunidade pra revê-lo clicando no player abaixo ou nesse link e depois deixar seu comentário por aqui. Não esqueça de usar a hashtag #SuperbadNoCrackle pra que todos os seus amigos fiquem sabendo da novidade. E vale sempre lembrar: você pode assistir o Crackle pelo site ou ainda através dos aplicativos para Smart TVs e Smartphones Sony, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Smart Tvs da LG e na Apple TV.

Compartilhe
Comente
  • lmesquita89

    O filme é muito bom! Mas a transmissão do Crackle ainda deixa muito a desejar, a qualidade da imagem não é boa, o streaming falha muito e tem comercias o tempo todo da transmissão, além do catálogo ser bem fraco. É interessante por ser grátis mas só. Ainda vale mais a pena pagar os R$16,00 do Netflix.