Interstellar /// Sai o primeiro trailer completo do novo filme de Christopher Nolan

Interstellar é um filme cercado de mistérios a respeito de sua história. Para sanar um pouco dos questionamentos, acaba de sair o primeiro trailer completo, que mostra a história da retomada da exploração espacial, em um futuro próximo, onde a humanidade sofre com a escassez de recursos naturais, explorados desenfreadamente durante anos.

Se não bastasse ser o novo projeto de Christopher Nolan, Interstellar traz ainda os vencedores do Oscar, Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Michael Caine e um elenco repleto de nomes consagrados como Jessica Chastain e John Lithgow.

Interstellar estreia em 6 de novembro.

Compartilhe
Comente
  • Régis

    Em se tratando do Nolan e expectativa sempre é enorme, mais devo confessar que The Dark Knight rizes, não me encantou achei que Nolan foi muito didático e repetitivo em diversos argumentos e sequências do filme. Contudo temos dois oscarizados que elevam ainda mais o nível do longa, alem do diretor, que mesmo tendo no meu ponto de vista tropeçado em seu ultimo trabalho, ainda beira a excelência, acumulando mais acertos que erros em sua breve porem relevante carreira como diretor

  • https://www.facebook.com/rodolfo.valiati Rodolfo

    Lindo. Mas acho que o trailer entrega muita coisa :(

  • Aline Azevedo

    Caracaaaa!!!
    Sendo de quem é (Nolan), nem preciso dizer que já estou mega ansiosa pra ver! Ainda mais falando sobre o espaço. Matthew McConaughey num filme assim me faz lembrar dele em Contato! :)

  • Artie

    É cedo pra saber ainda sobre o filme, mas pelo que podemos ver, será mais focado em uma questão de sobrevivência da raça humana, com um tom mais dramático (mataram meu filho? será?). De qualquer modo, só pelo trailer, já tá parecendo material de Oscar. Aguardando ansioso…

  • http://gedva.net Gedvan Dias

    Chorei aqui. PQP

  • Rogerio Rocha

    Ainda acho muito parecido com os primeiros treilers de Man of Steel. Aguardarei o terceiro para eles mostrarem realmente do que se trata. 😉