destaque_98

Papricast 098 /// Um Programa de Família

Se tem uma coisa que o cinema e a TV sabem proporcionar, é uma família disfuncional. Desde as mais inocentes e engraçadinhas até as mais sinistras e aterrorizantes, aprendemos a fazer parte de famílias dos mais variados tipos e formatos. Nesse programa montamos um Top 10 de famílias esquisitas do cinema e da TV, então não adianta chorar: se não curtiu a lista, monte a sua e deixe nos comentários pra discussão não morrer.

[DOWNLOAD]

Lançamentos e Indicações de Filmes

JOBS
13º Distrito
Getulio

Dica de Livro – A Estrada de Cormac McCarthy

Duração do Programa

74 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • http://www.diversita.com.br Ricardo Oliveira

    Excelente Papricast. Curtindo muito o podcast de vcs.

  • Luis Volkweis

    O Anthony Edwards (o Carter do Plantão Médico) também fez os dois Revenge of the Nerds. Ó:
    http://www.imdb.com/name/nm0000381/?ref_=tt_cl_t2

  • Fabio Garcia

    Fala Galera… Sou o Fabio, aquele que fez o vídeo de vocês no YouPix para o WeCast!! (Mais uma vez, obrigado)
    Sei que não faz parte do tema, mas só pra completar umas informações (bizarras) sobre a Sagrada Família.
    A conclusão dela realmente será só em 2026. 100 anos após a morte de Gaudí, que morreu atropelado por um trem (acreditem se quiser)… 10 anos após a sua morte, a obra foi parada por causa da guerra civil espanhola e foi retomada somente em 1952.
    Mais um fato louco é que Gaudí utilizou cordas e saquinhos de areia pra fazer uma “planta 3d” da sagrada família de ponta cabeça e usava um jogo de espelho pra ver a planta de pé. Ele fez isso pra saber até que altura ele poderia construir as torres sem que elas caíssem.

    Grande abraço pra vocês e muito sucesso!!!

  • Karla

    hahahahahahahahahahahahhahahahahahaha Só pra constar que RI ALTO com o comentário “pós-créditos” do leo!!! hahahahaha

  • Izidro Correia

    Olá galera, parabéns pelo excelente cast (mais um, para variar). Me identifico com as listas que fazem, e esta está excelente.
    Achei que valeria uma menção aos Simpsons, e para acrescentar gostaria de sugerir um filme que vi recentemente, Preciosa (Precious: Based on the Book “Push” by Sapphire, 2009) da família Jones, que me fez pensar muito que meus problemas não são nada perto do que realmente sofrem outras pessoas.
    E uma outra família, é a do filme Felicidade, de Todd Solondz, os Maplewood’s, que são um retrato desajustado e psicossocialmente complexo da família dos subúrbios norte-americanos.

  • Guilherme Correia

    Vi o filme da Estrada, é um puta de um filme, o livro deve ser excelente

  • Luiz Felipe

    Ótimo programa, como sempre. Mas identifiquei uma incoerência. Primeiro vcs disseram que vale tudo desde que os dois estejam de acordo, e depois criticaram o Jaime e a Cersei. Até q rola o estupro na série, os dois estão de acordo, principalmente na cena do 1º episódio citada pelo Léo. hauhaahuahuahauhauhauhaua.

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    legal pacas! =)

  • Isabella Solinas

    Ahhhh tááááá!

    Por um momento achei que vocês fossem fazer um Papricast sem falar palavrão!

    =P

  • Renato Siqueira Marques

    Bom dia galera…acho interessante colocar aqui o Gui de Programação pra quem ouviu, no final esqueceu e não quer sofrer procurando de novo hahaha

    Fiz meio corrido pq estou numa baita correria aqui…talvez até esteja errado 😛

    Próximas semanas capricho mais (à não ser q os Papricasters reclamem).

    Sexta
    20:05 Telecine Fun – Rebobine, por favor
    22:00 Telecine Cool – Space Buddies, uma aventura no espaço

    Sábado
    16:30 Cinemax – Tá dando Onda
    17:00 HBO – 1º e 2º True Detective

    Domingo
    17:35 Tele Cine Premium – O Lado Bom da Vida
    21:45 (Algum Canal) – EuroTrip, Passaporte para a confusão

    • Isabella Solinas

      Ouvindo as Dicas de Programação é um dos poucos momentos que tenho vontade de ligar a TV, mas confesso que acabo esquecendo dos horários depois.
      Acho boa a ideia de colocar a lista aqui! Valeu!
      :)

  • Rogério Rocha

    Legal me acordaram cedo hoje, muito bom o programa que continuem assim.

  • Edivaldo F. Alves

    Fala galera! Qdo o tema foi explicado, me veio automaticamente, a família da personagem Eva Katchadourian. Do filme “Precisamos falar sobre Kevin”. É mto estranha. Me parece óbvio q vcs escolheram não colocar animações, mas os Simpsons e os Griffins são dignos de nota! Qto aos Excêntricos Tenenbaums é um desses filmes que, confesso qdo assisti a primeira vez eu simplesmente detestei, ainda era qdo eu pensava q só pq estava na prateleira de comédia (ainda ia em locadora nessa época) eu tinha q explodir de rir! Mas, a vida ensina que as coisas não são só preto e branco e depois de um tempo pude curtir o filme com outra visão. Não q vá entrar numa lista minha de gdes filmes, mas é um filme q vale ser assistido ao menos uma vez … ou duas se vc não sacou ele na primeira, como eu! Valeu, abraço!