post_papricast_113

Papricast 113 /// Outras Séries Para Ver Antes do Fim do Mundo

Agora já virou tradição: enquanto o mundo não acaba, todo final de ano vamos continuar indicando três séries que merecem sua atenção. Nesse programa voltas nossas atenções para Orange is The New Black, Vikings e The Knick. Produzidas respectivamente por Netflix, History Channel e Cinemax, essas foram algumas das séries que chamaram atenção em 2014 e prometem continuar com tudo em suas novas temporadas em 2015. Confira se não tem nenhum desastre natural acontecendo próximo de você e dê o play!

[DOWNLOAD]

Lançamento – Camisetas “You Talkin’ to Me?”

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

Duração do Programa

?? minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Davi Lage

    Sei que já perdi o “time” do comentário, mas acabei ouvindo meus podcasts favoritos fora de ordem e só hoje ouvi esse de vocês. Eu assisti OITNB e Vikings e aguardo ansiosamente as novas temporadas chegarem no Netflix. Quanto a The Knick, eu não conhecia, mas fiquei interessado em assistir. E no momento em que vocês descreviam a série eu me lembrava cada vez mais do filme “Quase Deuses” (Something the Lord Made) com Alan Rickman e Mos Def. Filme baseado em fatos reais e que se encaixa perfeitamente na descrição da série. Ótimo filme e pouco conhecido. Fica a indicação.

    Parabéns pela qualidade dos casts e lhes desejo muito sucesso em 2015! Grande abraço de Fortaleza!

  • joshua

    Corrigindo: séries novas de 2014, não 2013!

  • joshua

    The Knick foi uma das quatro grandes séries dramáticas novas de 2013.
    As outras três, na minha opinião: The Affair, Fargo e True Detective.
    Se não me engano, todas vão se confrontar no Globo de Ouro deste domingo.

  • Renato Abreu

    E ai galera! Aqui quem vos fala é Renato de Brasilia! Acabei de escutar o papricast e fiquei com uma vontade absurda de desabafar! Na parte em que vocês falam de “Orange is The New Black,”, onde destacam que há mais mulheres no sistema prisional, em grande parte pelas drogas…bom, isso me lembrou do verão fatídico de 2008 em Fortaleza, onde andava tranquilamente na rua, quase cantarolando feliz da vida, quando fui assaltado por duas garotas! Isso mesmo, duas garotas! Levaram dinheiro, carteira, celular e dignidade. Até hoje falo para minha família que foram dois caras que me assaltaram na praia. Então não concordo em parte com essa visão de que mulher “não assalta banco” …assalta sim! Pronto..desabafei! no mais ótimo programa e se vierem a Brasília, levarei vocês a um ótimo rodízio de pinga na Asa Sul! abraço

    • Adriana C.Rodrigues

      Renato, minha amiga foi assaltada por um pirralho de 10 anos desarmado, ela mente que foram 2 caras também kkkkk

      • Renato Abreu

        Tá ai ….o que é pior? ser assaltado por duas minas de 14 anos ou ser assaltado por uma criança de 10?

  • Marcus DAngelo

    Olá galera papriquense!

    Orange is New Black é muito bom, principalmente no final da temporada quando ela dá uma surra épica numa detenta que a enchia o saco.
    E a Crazy Eyes meu deus que personagem legal!

    The Viking assisti apenas a 1ª temporada e não me desceu, sério já que é produzida pela The History poderia ser mais fiel…inclusive na linguagem, poderia ser falada em sueco, norueguês, dinamarques, etc… sério galera tem uma cena quando eles chegam na costa da Inglaterra que os monges estão falando inglês e os vikinks inglês e fica aquela coisa o que será que eles estão dizendo… e precisa de um tradutor ( É sério isso produção???)
    Mas como vocês falaram que a série mudou na 2ª temporada, irei dar mais uma chance.

    The Knick tentei assistir e realmente não é uma série para todos e olha que sou fan de Dr House, é muito escura, muito racismo, parece que não tem nenhuma felicidade e alegria na série e as situações pelo que o Dr. Algernon Edwards passa são absurdas, ninguém ficaria morando no beco de NYC apenas para aprender novas técnicas de medicina.
    Tanto creio que seja assim que o povo americano e o Globo de Ouro ignorou completamente a série.

  • Guilherme Correia

    Belíssimas dicas. irei assistir The Knick. Abraços…

  • Helena Leite

    Olá galera!
    Dessas séries, só assisti Vikings (e ainda não vi a segunda temporada, mas já vi que já está disponível na rede de streaming que não os patrocina!), mas fiquei com muita vontade de ver as outras!
    Mas sobre Vikings, queria dizer que o Travis Fimmel já fez uma série de tv em que ele era o Tarzan, que parece beeeeem bosta, apesar de eu nunca ter visto. Enfim, eu conheço ele desde que eu era uma pré-adolescente assinante da revista capricho (há uns 11, 12 anos), porque ele já foi colírio hahah. Ele era modelo é depois virou ator.

    É isso, galera!
    Abraços!

    • Helena Leite

      *ele era modelo e depois virou ator (maldito corretor!)

  • http://tlm.com.br Arnoldo Boeira

    Adorei o podcast e ri muito com a pronúncia de vocês sobre a série Vikings. Vou começar a usar Vaiquengues a partir de hoje.

  • Rodrigo Sippel

    E ai Galera! Ótimo programa!
    Mas fica um alerta, o povo Viking não apenas invadiu e conquistou territórios, mas também criou várias rotas comerciais, revitalizou centros urbanos decadentes da Europa ocidental, desenvolveu tecnologias inéditas até então e povoou áreas remotas.
    Mas enfim, ao chamar a atenção para série, vocês vão levar várias pessoas a pesquisarem mais sobre essa cultura fascinante.

  • Cleberson Balbino

    Olá pessoal, programa ótimo como sempre. Senti falta da série Shameless, versão americana, que é realmente foda desde sua primeira temporada. É uma série sobre família, sexo e amor. o leonardo gostou muito da série, pelo nível da mesma creio que seja justo que entre na lista. Abraços!

  • Vinicius Couto

    Me add no wats (11) 994951174

  • Izidro Correia

    Olá, galera!! Parabéns pelo excelente Papricast, adoro quando vcs dão suas dicas e conjecturas de séries!!
    Assisti apenas a 1ª temporada de Orange is… sinceramente não me empolgou muito, senti falta de um aprofundamento nas personagens, que são interessantíssimas, principalmente pela ausência de personagens masculinos importantes, e também alguns problemas nas montagens de flashbacks.
    Vikings assisti exatamente pela ausência de GoT. Toda a ambientação e figurinos são muito bons (não sei dizer se quanto a fidelidade histórica) e sempre indico para quem quer assistir uma série despretensiosa e com ótimas batalhas!!
    E quanto a The Knick está na minha lista para assistir, e depois da indicação vai para início da lista!!! Abs

  • Adriana C.Rodrigues

    Aêeeeeeee mais um cast sobre séries. Não vi nenhuma das 3 ainda, Vikings é a que mais me interessa dessas aí e essa última, ai caramba, vou tentar.

    Abraços piazada.

  • Losk

    Mais casts sobre séries! :)

    Orange: Vi alguns episódios com minha namorada, gostei mas como vcs disseram a série n gruda.

    Vikings: Gostei muito da primeira temporada mas parei, vcs me fizeram voltar agora.

    Knick: Baixando, fiquei empolgado por ela.

    Poxa se esperassem mais uma semana podiam colocar Marco Polo nesse bolo que série ótima né?

    Não sei se ficou uma dúvida, mas sim Cornwell tem uma série sobre as cronicas saxonicas. Ela já tem 7 livros no Brasil e na série tem pelo menos uns 8 Ragnar’s. :)

  • João M

    Que delicia, cara! Logo hoje que tenho que trabalhar no expediente dos outros pra cobrir colega, vo poder pelo menos passa ouvindo papricast!

  • http://imocritics.com.br Rafael “Raposa”

    Marton, em verdade há MUITOS registros do período viking e da sociedade deles. Existem 2 motivos pra isso: as Sagas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Saga_%28literatura%29) e eles terem um alfabeto próprio (http://en.wikipedia.org/wiki/Runes) o qual era comumente talhado em pedras (é por isso que tem tantas linhas retas), então conhecemos um tantim da sociedade e costumes deles.

    E por mais que a série Vikings não seja tão precisa historicamente, é legal pra cacete.

  • Luciano T L

    yeah!!!!!!!

  • Guilherme

    E eu ainda preciso assistir as séries indicadas no programa de 2012 haahahha

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    Papricast para nossa alegria! =)