Homem-Formiga /// Saiu o primeiro teaser (de verdade) do novo filme da Marvel

E depois do que parecia uma pré-produção eterna, o Homem-Formiga dirigido por Edgard Right (Shaun of the Dead, Scott Pilgrim) finalmente ganha sinal verde e começa a sair do papel. Corta a cena, passamos para alguns meses no futuro e o diretor pula fora do projeto, deixando para Peyton Reed (Sim, Senhor) a missão de tocar um dos filmes com menos expectativas de todos os tempos. Corta de novo e estamos no ano de lançamento do filme e é lançado o primeiro teaser. Todos esperavam uma prévia com o tom debochado e leve que Right havia prometido emplacar nessa produção. Não foi.

Apesar de uma piadinha no final, o primeiro teaser de Homem-Formiga tem um clima tenso e grandioso (que ironia), com Hank Pym (Michael Douglas) explicando para Scott Lang (Paul Rudd) a importância de seu papel no mundo. Não era o que eu esperava…

Homem-Formiga estreia em 16 de julho.

Compartilhe
Comente
  • Rafael Cardoso

    Pois é.. o pior é que é bem provável que irei ao cinema de qualquer forma.

  • Rodrigo

    É… ta dividido pra mim…
    por um lado “in Marvel Studios we trust”, por outro, a saída do Edgard Right significa que provavelmente rolou algumas tesouradas na liberdade criativa. Provavelmente o filme foi devidamente pasteurizado.

    Uma coisa que comento com a minha esposa, que está maravilhada com todo esse universo Marvel cinematográfico, é que: isso não é novo. Isso não é uma revolução. Estúdios estão condensando 40, 60 anos de quadrinhos em filmes de 2 horas. Fica relativamente fácil, construir uma boa história. Tomara que tenham achado material o suficiente pra esse filme.

    Já tiraram a fundação dos Vingadores e a criação do Ultron da mão dele.

    Sinceramente não lembro mais nada q ele tenha feito a não ser bater na mulher e tentar ser melhor q o Tony Stark e o Reed Richards…

  • Caio

    Cheirinho de fracasso no ar…

  • jujuba

    “não tem como mudar o nome?” uhuahuhauhuauhuahuah