capa_mixtape_23

Mixtape Papricast 023 /// De The Kinks a Legião Urbana

O que tem pra hoje:

1- Strangers – The Kinks

2- El Condor Pasa – Simon and Garfunkel

3- Father & Son – Cat Stevens

4- Giz – Legião Urbana

5- Skinny Love – Bon Iver

6- A Minor Incident – Badly Drawn Boy

7- Pais e Filhos – Legião Urbana

8- Love in Vain – Rolling Stones

9- These Days – Nico

10- Perfeição – Legião Urbana

Até semana que vem 😉

Compartilhe
Comente
  • Ana Carolina de Alexandria

    Aaawwww fazia tempo que eu não ouvia legião! Adorei!

  • Marcial jr

    A Minor Incident – Badly Drawn Boy Me fez ter vontade de aprender a tocar gaita kkkkkkk

  • Marcial jr

    Já ia me esquecendo. Até semana que vem.

  • Marcial jr

    Agora fale serio Leo. Essa última música foi só pra elevar o ego ne. Sabia que diríamos que fechou mais uma mixtape com “perfeição”. Parabéns.

  • Tony

    The Kinks! …fine!

  • Adriana C.Rodrigues

    muito boa a lista da semana, Giz vai muito bem nesse momento em que estamos sem Papricast hein…

  • Raquel Contini

    Nossa muito bom galera!!!
    Estão de parabéns!!!

  • Guilherme Correia

    Perfeição!!!!

    Perfeito pros dias presentes… Incrível como atravessa gerações e ainda se mantêm atual… Vamos cantar o Hino Nacional, a lágrima é verdadeira…

  • Guilherme Correia

    vlw!!!