01_capa

Assassin’s Creed Chronicles: China /// A Ubisoft Não Para

A Ubisoft é infalível. Faz oito anos que eles não perdem a oportunidade de lançar Assassin’s Creed. Já eram criticados quando produziam apenas um jogo da série por ano, em 2014 lançaram dois (sem contar os dispositivos móveis, se não seriam três). Mas este ano não. Este ano a empresa quer revitalizar a franquia. Este ano serão quatro. Sim, quatro jogos. Ok, três deles são um spin-off, eu sei… desculpa.

02

Brincadeiras a parte, é sempre bom ter um jogo desta ótima saga para explorar. Não é diferente com a primeira parte do spin-off Chronicles. Neste jogo você controla Shao Jun pela China do século XVI. Shao retornou ao lar para se vingar daqueles que a tornaram a última assassina da irmandade chinesa e você acaba sendo encarregada de evitar que a China seja controlada pelos Mongóis.

03

Chronicles: China é um jogo de gráfico admirável, principalmente o cenário, personagem feminina forte e história interessante. No entanto, a mecânica de luta horrível (e não é por ser difícil, é ruim mesmo) obriga que o jogador passe as fase no modo furtivo, não deixando opção para que, vez ou outra, exista um combate.

04

Uma hora de jogo foi o suficiente para me fazer querer parar. Eu sei que Chronicles: China é bom, eu sei que ele tem alguns problemas e eu sei que é voltado para quem gosta de jogos estilo stealth. Portanto, eu sei que este jogo não é para mim, esta pessoa hiperativa que sou.

Assassin’s Creed Chronicles: China foi lançado no dia 22 de abril de 2015 e está disponível para download via PSN, Xbox Live, Steam e UPlay. Recomendo somente para quem gosta muito da saga Assassins Creed ou de jogos furtivos.

Compartilhe
Comente
  • Luigi

    Só eu que achei o jogo um “Prince of Persia” clássico aprimorado?

  • Felipe

    Não fazia nem ideia desse lançamento mas gostei desses 5 minutos iniciais.

    Me lembrou prince of persia do snes misturado com o cenario de child of ligh..

    Como gosto de jogos stealth vou comprar de certeza. 30 pila na live vale a pena.

    • Lucas Seibert

      Se tu gosta de Stealth vale a pena mesmo… o jogo é muito bonito… queria muito ter gostado

  • Vitor Eltz

    Novamente ótimo texto, e estou muito excitado por jogar esse AC, pois 2,5 D + Stealth, é tipo muito bom kkkk mas entendo que pode não agradar muitos jogadores kkk Pessoal bora fazer uma campanha no twitter do Papricast à pedido de um cast de games com o Lucas Seibert kk #SeibertnoCast

  • Lucas Freire

    Ano tem no bingo: novo Assassin’s Creed, novo Call of Duty. Só faltam o resto dos anuais da Nintendo e a cartela fica completa. Brincadeiras à parte, mais um bom texto do Páprica :)

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    Boa analise,logo eles vão lançar Assasins Creed Brasil =)

  • Everton Rocha

    Olá, meu nome é Ubisoft e estou à 24h sem lançar um Assassin’s Creed.

    • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

      rsrsrr,boa! ganhou um joinha!!!!

    • Ana Carolina de Alexandria

      Boa! ahhhahahahahhahaha

    • Marcial

      KKKKKKKKK, adoro gente criativa

    • Adriana C.Rodrigues

      Ooooooooiiii Ubisoft
      kkkkk