capa_Electronic Arts e Ubisoft

Resumo da E3 /// Conferência da Electronic Arts e Ubisoft

Ok, eu não tinha a pretensão de escrever sobre essas conferências, mas não é que foram apresentados jogos interessantes? Sim, sim, tanto EA como Ubisoft fizeram apresentações bem mornas, no entanto tiveram pequenos momentos de grandiosidade. Começando com a EA:

Todos os jogos de esporte foram apresentados: MaddenNHLNBAFifa e PGA Tour, no entanto, o que mais chamou atenção foi Star Wars: Battlefront. Seguem os momentos que mais empolgaram na conferência:

NBA – de longe é o jogo da EA Sports que apresenta as maiores inovações todos os anos. Nessa E3 não foi diferente, NBA Live aposta em uma maior liberdade de movimentação, de arremesso e de customização. Todos nós pensamos que, um dia, o nosso rosto poderia estar no jogo. Com NBA Live 2016 isso vai acontecer. Com a ajuda de um aplicativo é possível tirar uma “foto” do seu rosto e montar um atleta no modo carreira com, literalmente, a sua cara. Admito que achei interessante.

Fifa – a grande novidade é a evolução da engine que proporcionou a chance de jogar futebol feminino. Sim, o assunto que mais gerou polêmica em torno dos jogos nos últimos meses. E eu digo: que fantástico, que esta atitude abra portas para o futebol feminino e para mais jogos envolvendo mulheres como personagem principal.

fifa

Star Wars: Battlefront – o que dizer? Gráficos lindos, Star Wars, naves, ação… que chegue logo o dia 17 de novembro.

Já a Ubisoft, apresentou jogos como The DivisionAnno 2205Rainbow Six SiegeTrackmaniaAssassin’s Creed Syndicate e Ghost Recon: Wildlands. Os jogos que mais empolgaram o público estão relacionados abaixo:

Anno 2205 – é um jogo de construção de cidades que parece conter conteúdos e objetivos diferentes de Sim City. Não é possível garantir nada pelo clipe apresentado, mas parece muito interessante. Gosto muito desde estilo de jogo e acredito que Anno 2205 não irá decepcionar.

anno-2205_wqhg.640

Trackmania – apresenta a customização, criatividade e corridas insanas que eram jogáveis no PC agora para Xbox One e PS4. O jogo promete muita diversão. Diversas horas da minha vida serão “desperdiçadas” neste jogo. Novembro: que lindo mês.

Ghost Recon: Wildlands – é um jogo de mundo aberto que apresenta um estilo shooter tático e cooperativo. Pelo gameplay apresentado parece que vamos enfrentar diferentes cartéis de tráfico de drogas espalhados pelo mundo. As missões poderão ser jogadas no modo stealth ou emboscada. Parece que a Ubisoft Paris acertou com este jogo, uma pena não ter lançamento previsto.

 

 

Compartilhe
Comente
  • jeff

    Feito pela Dice, engine de Battlefield, não tinha como dar errado esse Star Wars.

  • http://jefsilva.com.br Jefferson da Silva

    Já to juntando dinheiro para o Battlefront 😀

  • Adriana CR

    Battlefront <3 <3 <3

  • Marcos Filipe

    Sem dúvidas o que me fará gastar todo meu dinheiro será o Battlefront, Ghost Recon e o For Honor (uma pena n estar aqui)… Pirei em todos!