sony

Resumo da E3 /// Conferência da Sony

Bom, vamos lá. Eu tinha muita esperança na conferência da Sony. Eu queria que quando acabasse a E3 eu estivesse com muita vontade de comprar um PS4. Eu queria… eu juro. Mas não deu! Sim, eu sei, a conferência foi muito boa. Os jogos apresentados são fantásticos. E foram muitos, muitos jogos. Enfim, vamos ao que interessa.

Os principais jogos são:

The Last Guadian – o jogo parece ser lindo e o gameplay apresentado é formidável. Isso é tudo o que eu posso dizer sobre ele, infelizmente. Será lançado em 2016 para PS4.

Horizon: Zero Dawn – no clipe apresentado é possível perceber que o jogador se encontra em um mundo repleto de dinossauros robóticos. O objetivo, aparentemente, é sobreviver/caçar estes seres. O gráfico é de qualidade e o gameplay apresentado é tenso. Será lançado em 2016 para PS4

Hitman – apresentado como o jogo mais ambicioso da franquia, Hitman terá período de teste exclusivo para PS4. O gráfico promete.

Street Fighter V – Birdie e Cammy estão de volta para a franquia. O jogo será lançado em fase de teste exclusiva para PS4 no dia 23 de julho.

No Man’s Sky – esse é o jogo que faz eu querer ter um PS4. MEU DEUS, que apresentação. Finalmente vimos um gameplay deste jogo procedural. São MILHÕES de mundos, muitos deles nunca serão descobertos, com sua própria fauna e flora. O gameplay mostra, ainda, uma batalha espacial entre duas facções. De cair o queixo. Mas eu faço uma pergunta: qual o objetivo desse jogo? Somente conhecer novos lugares? Não entendo, mas quero. Sem data de lançamento definida. Exclusivo para PS4.

Final Fantasy VII – o remake tão esperado de Final Fantasy VII finalmente foi anunciado. O clipe apresentado é incrível. Será disponibilizado antes no PS4.

Indies da Devolver – a Sony passou, rapidamente, um vídeo com quatro jogos da Devolver (Ronin – Eitr – Mother Russia Bleeds – Crossing Soul)

Batman: Arkham Knight – vai ser lançado dia 23 de junho e tem até para Mac. Não sei por que estava na conferência da Sony. Aliás, o trailer apresentado 2 ou 3 meses atrás era muito melhor.

Uncharted 4 – a conferência encerrou com Uncharted 4 e, para muitos, foi o ponto alto das apresentações. O gameplay é insano, intenso e muito bem feito. Assim como nos jogos anteriores, a franquia parece entregar um ótimo jogo. Será lançado em 2016.

A Sony também falou rapidamente sobre o Projeto Morpheus, uma parceria com o Spotify e o Playstation Vue. Vue será o nome de um “programa” que permitirá assinaturas individuais de canais de televisão. Na conferência foi abordado, também, Call of Duty Black Ops 3 (que é mais do mesmo), Disney Infinity e Star Wars Battlefront (que não é exclusivo).

Me desculpem, mas a Sony não empolgou. A grande maioria dos jogos apresentados só terá o beta teste exclusivo para PS4 e os jogos realmente exclusivos só serão lançados em 2016.

A nova geração tinha começado mal para a Microsoft, mas parece que, depois de hoje, as coisas vão começar a melhorar. Enfim, vamos esperar pela apresentação da Nintendo.

Compartilhe
Comente
  • João Vitor

    Esse é o meu momento favorito do ano, desde novinho amo as series da sony ano retrasado lembro de ter caído da cadeira durante a apresentação dela, e mesmo nao tendo achado esse ano la essas coisas quero pelo menos todos os jogos que ela falou, tirando a versao infantil de FF7 e SW e sim eu sou uma bitch do COD

  • Caio Mozatcho

    No Man’s Sky sai pra PC também. Não é exclusivo.

  • Claudio

    Galera, favor arrumar o texto “acabace”, não. Por favor.

    • Lucas Seibert

      Meu deus do céu.. Que vergonha. Perdão…

  • Adriana C.Rodrigues

    No Man´s Sky também curti, mas achei tudo bem morno mesmo

    • Lucas Seibert

      Que bom que alguém concorda comigo. A internet ta surtando com FF… Mas né…