Poltergeist – O Fenômeno /// Remake ganha seu segundo trailer

Sendo fã, ou não, das velhas histórias de casas mal assombradas, é fácil respeitar e, de tempos em tempos, revisitar o “drama” da família Freeling no clássico Poltergeist de 1982.  Esse pode até não ser seu filme preferido, mas se você gosta de cultura pop, ou se já conversou com alguém acima de 30 anos sobre filmes de terror, certamente você já ouviu falar da história da garotinha que foi raptada por fantasmas irritados que moravam dentro da TV, ou sobre a casa que foi construída em cima de um cemitério indígena (antiga casa dessa galera irritada que está agora na TV…pelo menos eu acho que era isso).

Enfim, tudo isso pra dizer que o segundo trailer do remake de Poltergeist está aí. É sempre complicado reciclar um clássico e tentar recriar ícones, mas nesse segundo trailer dá para ver que o diretor Gil Kenan se esforçou. O trailer tem boas cenas, mas mesmo assim não consegue fugir dos clichês modernos de filmes de terror. Tem o susto por causa do volume que sobe repentinamente e o novo “clássico” da pessoa que é puxada (mais uma vez) repentinamente pela perna, por uma força invisível.

Poltergeist – O Fenômeno estreia agora em maio, dia 21. Eu posso até demonstrar pouca fé no remake, mas algo me diz que uma força invisível vai me arrastar pelo pé para o cinema no dia da estreia. Curiosidade é uma me***!

Compartilhe
Comente
  • Gabriel uhmann

    Tem algum trailer? Aqui no iPad não está brindo

  • Cleberson

    Olha, a tecnologia não fez bem pra alguns remakes, esse, eu prevejo, que é um deles.

  • Rubens

    Só ganhará meu respeito (não que isso importe a alguém) se eles mantiverem a cena do casal com filhos que transa e fuma maconha.

    :)

  • Tiago Aquines

    Mais um remake..
    Daqui a pouco vão fazer remake do exorcista e do poderoso chefão..

    • Cleberson

      Só aguardar Tiago.

      • Tiago Aquines

        Medo!!!!!