quarteto

Papricast Faixa Comentada /// O Quarteto Fantástico Proibidão de Roger Corman

Já parou para pensar que o Quarteto Fantástico representam os 4 elementos?

O Coisa, obviamente, é a Terra. Forte e poderoso, com seus pedregulhos que demonstram o alicerce forte de seu caráter.
Sr. Fantástico é a água. Inteligente ele não força sua passagem contra inimigos mais fortes mas, assim como Bruce Lee ensinava, se molda para conseguir seu objetivo.
A Mulher-Invisível é o ar. Ela desaparece e te atinge como aquela brisa leve em um dia frio. Parece inocente mas pode te matar (ou causar uma paralisia facial).
O Tocha-Humana… dã.

Mas os incautos ouvintes, fãs de Capitão Planeta, devem estar se perguntando agora: mas onde está o coração? E eu respondo: ele é Roger Corman. Ninguém mais ninguém menos do que o responsável por essa pérola cinematográfica que, infelizmente, nunca chegou aos cinemas.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton SantosLeonardo Santos esticam, puxam, incendeiam e escondem por 97 minutos.

Aqui está a obra…vai…chafurda!

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • henrique

    sincronizei o audio com o filme

    • Wilson

      Valeu cara, quebrou um galho enorme!

  • Wanderson Barcelos

    Brigado gente, são 01:35 da matina e tenho dentista amanha cedo, terei muito a agradecer por ter uma broca perfurando meus dentes ao invés de estar vendo este filme novamente! Coloca tudo em perspectiva. Tanks a lot! (brinks, é horroroso, mas ri muito, abraços)

  • https://twitter.com/Furtz_hey Furtado

    Ouço o papricast a uns 3 anos já. adoro vcs. Ouço todos os programas, religiosamente na data do lançamento ou poucos dias depois.
    esse eu tentei, tentei e tentei de novo. Tentei até ouvir sem ver essa merda de filme, mas não deu, Primeiro que eu não termino de escutar, dsclp. mas o filme é merda demais. Vcs capricharam MUITO em escolher um filme ruim, mddc. Abraços e desculpa.

  • Lucas da Silva Biava

    Ola amigos…

    Gosto muito do programa de vocês, estou acompanhando fielmente todos os programas já a alguns meses.

    Gostaria de fazer uma critica construtiva. Os programas de faixa comentada ficam só com o áudio de vocês, sem o áudio do filme no fundo. Essa particularidade impede de ouvir o programa sem assistir o filme (No trabalho ou andando na rua, etc). Parece besteira, mas tem como ouvir sem estar assistindo o filme. Se vocês me permitem uma comparação, no caso do Jurassicast eles mantém o áudio do filme no fundo. Nos momentos em que eles não estão falando, dai escutamos o áudio do filme, mais alto inclusive. Acho que fica muito bom. Inclusive funcionou para filmes que eu não assisti.

    Por favor considerem a sugestão, por que creio que não tenho como dedicar um tempo para assistir um filme ouvindo podcast.

    Abraço meus amigos e continuem com o excelente trabalho.

    • Marton Santos

      Fala Lucas, beleza?

      Então… como sempre falamos no início dos programas, o FC não é uma atração para seu ouvir sozinha. Não trocamos Papricasts por Faixas Comentadas, ele é uma atração extra, como se fosse um vídeo no YouTube. Infelizmente não podemos privilegiar quem não quer assistir ao filme junto… a atração não foi pensada pra ser consumida assim.

      Digo isso porque audios sincronizados são uma dor de cabeça. Veja bem: se o nosso áudio de comentários ficar alguns milissegundos atrasado ou adiantado em relação ao filme, isso não atrapalha a experiência em nada. Já se você ver o sujeito mexendo a boca e o som demorar pra sair no audio do podcast, vai ser uma experiência insuportável. E sincronizar perfeitamente o audio do programa com o audio do filme seria virtualmente impossível para um mortal usando dois equipamentos ao mesmo tempo. Essa é a justificativa técnica, fora a questão de direitos autorais e a dor de cabeça que isso poderia nos causar.

      Infelizmente, se você não consegue dedicar tempo para assistir ao filme, talvez essa atração não seja mesmo pra você. O Papricast normal continua lá, todas as semanas.

      • Rafael

        Concordo. Mas ainda que todos não consigam acompanhar, é um programa único no mercado de podcasts e muito interessante.

      • Lucas da Silva Biava

        Não concordo, mas respeito. Vou deixar esses de lado.

        Continuem com o excelente trabalho.

  • pk

    Que bosque…

  • Tiago Aquines

    O coisa é o Marton, já teve até montagem no grupo.. E a Sue é o Elton, que está invisível há tempos e aparece só de vez em quando.
    Sobrou pro Jaison ser o homem elástico então.

  • Tiago Aquines

    Sabe que não achei esse filme tão inferior aos demais?
    A caracterização dos personagens não está de todo ruim. Somente o tocha humana que está tosco, mas muito por conta da falta de efeitos especiais na época.
    E o novo Quarteto? Ora essa, o povo até hoje critica o Constantine, que não é do personagem, que foi deturpado e alterado demais e não pode ser considerado um bom filme prq não é do Constantine etc etc então se aplica o mesmo para esse novo filme do quarteto.

  • Lesy

    Desisti

  • Lesy

    30min de filme até agora. Estou tentando terminar, não estou conseguindo

  • Rafael Montesso

    eu dormi no meio, mas cheguei no final

  • Marcial

    Achei que fariam do Capitao America de 1990. Esse dai é filme mas nem vale, ja que foi feito só pra nao perder os direitos.

    Nunca o vi, pq nunca tive coragem, mas vamos lá né. O que é um peido pra quem ja ta cagado.

  • Gabriel Rosatti

    Eu pulei fora,esse filme pode ser usado pra torturar alguém fácil,arrancar de que nada! Coloca o quarteto fantástico do ano do tetra!

  • Marcel

    Vou comentar antes de assistir, por que depois, vai saber…
    Feliz por estar colaborando com o patreon e poder assistir essas obras incompreendidas pela crítica com os comentários mais relevantes dos nossos especialistas.

  • Heitor

    Nao aguentei assisti tudo. Esse filme é MUITO ruim, e não deu a volta pra ficar bom……

  • Vinícius

    Com muito esforço e paciência da pra assistir até o fim…

  • Ricardo Balbio

    Tem algum Software para eu juntar o áudio no vídeo? Pois se eu usar dois players e precisar pausar é mais difícil.