Papricast 156 /// Clube Do Livro: Jogador Nº 1

Finalmente chegou o dia de estreia de nossa nova atração. O Clube do Livro Papricast vai fazer com que a gente leia mais, e também abre espaço para que vocês, ouvintes, interajam e participem do programa. Para dar início a esse novo projeto, escolhemos um dos livros mais nerds dos últimos anos: Jogador Nº1, de Ernest Cline. É bom lembrar que, apesar de falarmos bastante sobre o livro, não entramos em spoilers sobre o final da trama, com o programa servindo muito mais para discutir questões de narrativa e criação de mundo e personagens.

Esse é o espaço para que todos nós possamos contar o que achamos dessas obras literárias. Dê o play, coloque seu macacão háptico e mergulhe na Oasis com a gente.

Esse é o espaço para que todos nós

Nessa semana, além do programa temos uma surpresinha pra vocês: um audiobook do primeiro capítulo de Jogador Nº1.

[DOWNLOAD]

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra recebem os ouvintes por 79 minutos.

PROMOÇÃO Pousada Retiro das Ilhas

Quer ganhar um final de semana na Pousada Retiro das Ilhas em Bombinhas -SC? Que tal levar seu par, seu crush, seu romance, sua alma gêmea, para passar um final de semana no paraíso?

Basta mandar uma mensagem de áudio para 51  9187.2296, contando porque você merece ganhar um final de semana na Pousada Retiro das Ilhas. A melhor resposta ganha o prêmio.*

E, caso a sorte não bata em sua porta dessa vez, ainda dá para aproveitar a pousada com 10% de desconto**. Basta mandar um email para [email protected] e informar o código promocional PAPRICAST no campo de assunto da mensagem.

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

*O vencedor poderá marcar sua estadia a partir de abril de 2016. **Cupons de descontos são válidos pra quem efetuar as reservas até o dia 09 de dezembro de 2015.

Compartilhe
Comente
  • http://cantinadoblog.blogspot.com.br/ Rafael Braga

    Que sensacional isso! Li o livro na época do lançamento, achei muito legal poder visitar esse universo novamente, e que qualidade na narração!

  • Alexandre Cavaloti

    Muito Bom o clube do livro e muito bom o cast. Demorei para ouvir pois queria ler o livro antes. Ouvi tbm o audio livro do primeiro capítulo, o problema é que depois na minha cabeça o Wade tinha a voz do Marton kkkkkk

    Resumindo o Livro é muuuuito bom!!!!

    Abraaaaço

  • Douglas souza

    Adorei a narração do primeiro capitulo, narrem todos, deixem o livro todo narrado, façam que nem o Cid Moreira…..kkkkk

  • Luciano T L

    spoilers?

  • Rafaela Afonso

    Sobre o Wade não tentar arrumar um outro tipo de emprego e etc: O próprio dá uma explicação sobre, quando ele diz que o mundo tá tão ferrado que mesmo no Oasis pessoas formadas e muito mais qualificadas que ele se candidatam a qualquer vaga e as filas desses empregos são enormes.. Por isso essa coisa dele não ter uma outra opção.

  • Felipe Martinelli

    Obrigado pela ótima recomendação de leitura! Muito bom o livro. Comecei na terça e fui meio que me arrastando no começo, tava achando que tinha referências ao extremo, mas quando fui ver já tava amarrado na história e não conseguia parar hahaha.