Papricast 157 /// Me Salva, Netflix!

O mundo da meritocracia é cruel. As vezes você é um cara bacana, super competente no lado profissional, convive bem com sua família, é honesto, não coloca papel no vaso sanitário e, mesmo assim, o mundo não te trata da forma que você merece. E com as séries de TV a história não é diferente. Muitos são os exemplos de séries que são amadas por algumas pessoas, mas não pelo número de pessoas suficiente para fazer daquela atração algo rentável para a emissora. Quando isso acontece duas coisas podem acontecer: ou a série morre, ou ela é salva do limbo pela Netflix. Pensando nisso, nesse programa convidamos as irmãs Nay e Pri Schall para falar sobre as séries que gostaríamos que ganhassem uma segunda chance.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Jaison Mafra, Nayra e Priscila Schall choram pelas falecidas por 58 minutos.

PROMOÇÃO Pousada Retiro das Ilhas

Quer ganhar um final de semana na Pousada Retiro das Ilhas em Bombinhas -SC? Que tal levar seu par, seu crush, seu romance, sua alma gêmea, para passar um final de semana no paraíso?

Basta mandar uma mensagem de áudio para 51  9187.2296, contando porque você merece ganhar um final de semana na Pousada Retiro das Ilhas. A melhor resposta ganha o prêmio.*

E, caso a sorte não bata em sua porta dessa vez, ainda dá para aproveitar a pousada com 10% de desconto**. Basta mandar um email para reservas@retirodasilhas.com.br e informar o código promocional PAPRICAST no campo de assunto da mensagem.

Quer conhecer um pouco da Pousada? Acesse www.retirodasilhas.com.br

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

*O vencedor poderá marcar sua estadia a partir de abril de 2016. **Cupons de descontos são válidos pra quem efetuar as reservas até o dia 09 de dezembro de 2015.

Compartilhe
Comente
  • Felipe Ancrath

    Muito legal o cast, mas senti falta de algumas series ditas no cast aqui no post :(

    Será que alguém sabe o nome da serie dos “caras de ti”?

  • Glaucia Cecília Rosa

    Adorei essas gurias! E tem muita série ai que nunca vi…da até um ruim de ver sabendo que foram canceladas kkkk Eu gostava de uma muito tosca chamada Super fun night, só teve uma temporada… eram umas meninas muito nerds e acompanhava as maluquices delas, bem legal.
    Ahhhh faltou colocar ai no post o link pro site das gurias!!! Bj

  • Cristiano

    Quando vi a foto da capa me enchi de esperanças, mas não foi dessa vez que tivemos um programa só sobre LOST.
    Aliás, fica a dica: Um “bom, velho e lixo” sobre LOST. A primeira temporada já tem mais de 10 anos (pra TV isso já é velho), as primeiras temporadas foram excepcionais e o final foi um total e absoluto lixo. :B

    • jesse

      total lixo e vc, aposto que vc foi um daqueles que nao entendeu porra nenhuma do final da serie

      • Marton Santos

        Vi você revoltado em outro post (parece que procurou todos sobre Lost do site) falando que era um absurdo eu não ter entendido que os personagens não estavam mortos. Talvez o que não tenha ficado claro é que os personagens não estavam mortos na ilha, e sim naquele templo ecumênico onde todos se encontram. Cada um viveu sua vida e se reencontraram no além vida, ou seja, no final todos estavam mortos. Aliás, se você ouvir o programa vai ver que foi exatamente essa discussão que tivemos.

        • jesse

          Ja ouvi seu programa, e nao estou revoltado, esse ultimo pold cast encontrei por acaso, depois de ouvir as besteiras que vc falou. Vc como integrante de um site, nao deveria ficar chamando ninguem de revoltado, e nem ficar discutindo tao vorazmente com os seus leitores.

          Vc sim parecia revoltado quando respondeu aos comentarios do rapaz chamado Thiago, chegando ate ser agressivo no seu ultimo comentario dirigido a ele

          Acho que vc deveria escolher suas palavras melhores.

          E outra aquela materia era antiga, entao com certeza naquela epoca, vc nao deve ter entendido porcaria nenhuma, porque foi o que seu comentario deu a entender.

          Ainda bem que depois de dois anos, vc conseguiu finalmente entender o final.

          Mas como dizem por ai, antes tarde do que nunca.

          E como disse, seja menos grosseiro, vc acha que sites como o Omelete, chegaram onde chegaram com esse tipo de atitude sua ?

          • Marton Santos

            1) Não sabia que “integrantes de sites” estavam proibidos de achar outras pessoas revoltadas.
            2) PELO AMOR DE DEUS. É podcast. POD cast.
            3) Acho que você leu meu comentário pro Thiago com a sua voz mental, aí deve ter soado meio revoltado mesmo.
            4) Eu tinha entendido na época, e continuo entendendo o final de Lost agora. E achei uma bosta todas as vezes, veja você.
            5) Caso você tenha perdido o endereço do Omelete, é http://www.omelete.com.br. A galera dos comentários de lá combina muito com você. Cola lá, vai ser louco!

            Bejo.

        • jesse

          Ficou nervosa santa ?

        • jesse

          vai dar o rabo que passa kkkkkkkk

        • jesse

          adeus revoltada

  • http://richellyitalo.com Richelly Italo

    De ondes sairam esses mulheres nerds, da hora.
    Umas das poucas que vi em podcastas que não são chatas.
    😀

  • Gustavo Gomes

    Cadê Heroes ? Passei o cast todo esperando e quase chorei quando acabou e ninguém deu uma palavra sobre , Mas foi ótimo. Parabéns

  • Adriana C.Rodrigues

    Eu juro que ia vir aqui elogiar as minas, aí elas soltam essa: “estranhos, como todo mundo de TI” ai não dá kkkkk
    muito lindo esse ep, tirando essa parte aí, adorei. As meninas são umas queridas e mandaram muito bem.

  • Antonio Martinez

    Parabéns pelo cast, só senti falta de uma série que inclusive tem uma história legal sobre o “cancelamento” que é Jerico, ela foi cancelada na primeira temporada sem final, os fãns então fizeram uma campanha enviando amendoins para a CBS (sem spoilers, para saber porque veja a serie) e por conta disso foi feita uma mini segunda temporada para tentar encerrar parcialmente a história, mas que mesmo assim deixou muita coisa em aberto.

  • http://henriqueathayde.com Henrique

    Muito bom episódio, galera! Uma série de comédia muito boa que infelizmente não passou da segunda temporada foi Party Down. As duas temporadas são bem boas, divertidas e parece que era uma série aclamada pela crítica. Se eu não me engano o canal (Starz) e o horário dela não ajudaram muito e acabaram cancelando. Mas vale a pena assistir ainda assim. E quem assistiu e curtiu fica na esperança da Netflix retomar o projeto. :)

  • Daniel

    Como é que não lembraram de salvar Firefly?? Série muuuuito boa que foi cancelado durante o intervalo de cafézinho dos atores.

    • jesse

      Mas acho firefly nem precisa ser salva, apesar de tudo, ela teve um telefilme otimo, que encerrou a historia com chave de ouro

  • http://professorpaulo.info Paulo

    Vlw pelo cast galera. Um abraço.

  • Rafael Garcia Moreira

    Uma série que merecia a chance de pelo menos ter uma primeira temporada completa pois ela só teve seis episódios mas foi sensacional, foi a série Surviving Jack. Que aqui no Brasil foi exibida pela Warner, ela era um Anos Incríveis dos anos 90 mas trazia toda aquela essência, cultura pop, músicas da adolescência de quem viveu naquela época. No elenco tinha:
    • Christopher Meloni
    • Rachael Harris
    • Connor Buckley
    • Claudia Lee

  • Luciano

    uma série que gostava muito e só teve uma temporada foi Rubicon da AMC, estilo espionagem roots. Foi cancelada após o sucesso da primeira temporada de The Walking dead. E deixou um pluist chocante no final que nunca terá solução, mas vale a pena assistir,

  • Koi

    Adorei a participação das irmãs Schall, muito porque elas tiveram o bom gosto em trazer The Pretender. Uma das séries da época de ouro da Record, junto com Millenium, Chicago Hope (o Grey’s Anatomy só que bom). Early Edition e, claro, o eterno X-Files.
    Falando nisso, saudades Millenium.

    Outra série cancelada que eu adorava era Carnivale. Nem era tão boa, mas eu tava acompanhando assiduamente. :,(

  • http://@dieg0ddr Diego Diniz Rodriguez

    alguém mais notou que quando as meninas falara de gilmore girls o único que conhecia as personagens e comentou algo sobre a série foi o Leo!!
    Lembro que essa série passava na Warner depois de Smallville e eu sempre trocava de canal por que era série de guriazinha =P hauaeuaehae

  • Guilherme B

    Caaaracaaaa FREAKS AND GEEKS é top demais!!!

    Tem 18 episódios só e tem tudo no Youtube!

    Vale muito a pena ver. E eu fui descobrir la pro episódio 3 que a Linsey Weir, protagonista é a VELMA do Scooby Doo. Hahahaa

  • Eduardo

    Muito massa o cast, as gurias são tri simpaticas haaha…

    Faltou falarem de My Name Is Earl. Era muito massa e acabou por acabar…

  • Inoue

    É,tem series que mereciam uma segunda chance,nem que seja para ter um final,sabe,essas que acabam do nada que nem falo o Leonardo.
    Só por curiosidade,lembrei que tinha lido em algum lugar que talvez MacGyver retornasse,ai fui pesquisar e achei isso.
    http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/macgyver-cbs-reboot-james-wan-829154

    Excelente participação das garotas.

    Vida longa e prospera.

  • Madelaine Carvalho

    Assistam “Don’t trust the bitch in apartment 23”. Tem no netflix. De nada

  • Tiago Aquines

    Galera! Baita EP, bem diversificado, bacana seguir com essa ideia de intercâmbio de podcast’s.
    Ganhei o dia com vocês falando de It Crowd e de terem percebido também a semelhança do Léo com o Morris!! hahahahahah
    Aposto que não deixaram o Léo falar de anos incríveis, prq ele certamente citaria a série…
    Trilha sonora do ep está ótima, parabéns, deu saudades do mix tape!
    E quanto ódio no coração de quem escreveu a sinopse do ep, êita!!!
    hehehehehe

  • Ricardo Castro

    Complete savages.
    Savages.
    Fred Savage.
    Anos Incríveis…

    Só isso.

  • Marcos Silva

    Série paródia do McGyver não tem, mas tem o filme do Will Forte: MacGruber; que é legalzinho.

  • http://medium.com/@eieimanoel Emanoel

    Concordo totalmente com a volta de It Crowd, sobre os atores, Katherine Parkinson está na série Humans, que é bem legal e ela está bem.

  • Luiz Guilherme

    Melhor podcast <3

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    bora ouvir! =)

    • Marcial

      Te respeito Waldir. Sempre, SEMPRE o primeiro.