Papricast 192 /// Nada Dura Para Sempre

As vezes é difícil separar aquilo que vai nos gerar algum tempo de diversão das coisas que farão parte mais definitiva de nossas vidas. Será que buscar Pokémons vai emburrecer nossas crianças? Utilizar redes sociais vai nos transformar em escravos digitais? Atualizaremos nossos perfis do Instagram dentro de 5 ou 10 anos? A gente também não sabe, mas vamos tentar entender melhor o comportamento das “modinhas” durante esse programa.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra alimentam tamagotchis por 69 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Luis Fernando Volkweis Filho

    Quando eu morava lá nos EUA em 2008, tinha a Time Warner, que oferecia TV a cabo e internet rápida (não tô lembrado qual a velocidade, mas era algo ridiculamente maior do que os 2Mb que a gente tinha na época no Brasil) pela bagatela de 35 dollars/mês.

  • mvaleria

    Respondendo ao Leo sobre a questão de combo internet e tv no exterior. Até onde eu sei, na Finlândia os serviços são separados. Talvez seja possível comprar juntos, mas a informação deve estar em finlandês e eu nunca me interessei em saber. 😛
    Não tenho telefone ou tv a cabo, apenas tv aberta – em finlandês, mas com vários programas em inglês.
    Só comprei internet, com um serviço mais inteligente e barato que no Brasil: fui na loja, selecionei o serviço que queria, dei meu “RG”, assinei um contrato e me deram uma caixa com o roteador. Fui pra casa, pluguei o roteador no plug da antena e a internet e tv (aberta) começaram a funcionar. A conta veio no mês seguinte. E pensar em todas as vezes que fiquei presa ao telefone com a NET e/ou esperando o prestador de serviço da NET vir até meu apê em POA pra instalar ou reparar algo.
    Testei a assinatura do HBO Nordic, mas não achei o conteúdo tão relevante pra mim. O fato de não ter legendas em inglês – apenas nas línguas nórdicas – incomodou também. No fim do dia, depois de 8h de inglês no trabalho, não tenho vontade de pensar em ouvir mais inglês e curto ter o apoio das legendas. :)

  • Romero Maciel

    salvou aos 45 do segundo tempo. Quando eu pensava que não teria o que escutar ao fazer o rango da semana …boommm..papricast

  • Alon Leuck

    só pra uma curiosidade o tamagotchi segundo se fala foi o inicio para o digimon

  • Joshua Hellman

    Putz, já basta o Jurassicast ter acabado. Não me assuste assim não!

  • http://entao25.blog.br/ Vanessa Lima

    Então, respondendo ao Leonardo sobre a questão do combo internet + telefone + TV, moro em Portugal e funciona do mesmo jeito do Brasil. Há poucas empresas de internet, que são as mesmas da TV, da internet e do celular (que chamam telemóvel). É impossível ter uma coisa só. Os pacotes são dos três serviço. No meu apartamento, por exemplo, nem usamos o telefone (Não temos o aparelho) por que a internet e telefone móvel funciona muito bem. Por baixo um pacote com canais básicos e TV por assinatura, ja que canais abertos deve ter uns 3, com telefone e internet gira por volta dos 27 euros.

  • Alex Ferreira

    Ainda não ouvi, mas que susto. Achei que o papricast tinha acabado :(

    • Julia Carvalho

      um título desses em um cast atrasado assusta qualquer um! haha