Papricast 215 /// O Povo vs. Zack Snyder

Zack Snyder. O nome mais controverso do mundo pop nos últimos anos. Considerado por muitos um visionário e por outros aquele que destruiu a possibilidade de um Universo DC coerente nos cinemas. Afinal, Zack Snyder merece o escrutínio público que vem sofrendo nos últimos anos, ou sua obra tem, realmente, algo de relevante para a sétima arte? Vamos tentar descobrir.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Dudu Sales, Doug Bezerra, Doug Lira e Pedro Duarte julgam o miserável que trouxe a guerra até nós por 92 minutos.

 

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • http://www.simbiosecultural.com.br/ Bruno PelMar

    Opa, comentário só um pouco atrasado, mas vamos lá, Zack Snyder, o mito, Snydeus, o Visionário… =D
    Agora sério, ele não é o melhor diretor do mundo, mas sabe bem como dirigir um filme quando não resolve assumir totalmente sozinho o roteiro, se derem um bom roteiro na mão dele, ele sabe o que fazer, só não da para contar com improvisos pois nessa hora que ele peca um pouco.
    Mas pelo o que tem se falado nesses últimos dias, agora que começaram as sessões especiais do filme da Mulher Maravilha, pelo visto quem falou mal do Snyder e que o culpou por destruir o universo compartilhado da DC nos cineas, vai ter que morder a lingua e tem se falado muito bem do filme da WW e o argumento inicial do filme é dele.
    Outra coisa, BvS é um baita filme mesmo, também acho que é um dos melhores de 2016, o problema é Warner e seus executivos cagões, que a cada boatinho e “rumor” se borram todos e mandam fazer coisas que acreditam ser melhor e mais rentável, ai arrebentam o filme, o maior defeito do BvS e do Esquadrão Suicida é a forma como foi feito o corte e montagem do filme, se a versão estendida que tem o filme completo, do jeito que o Snyder desenvolveu inicialmente, diretamente nos cinemas, teria dando um bom resultado, Esquadrão já acredito que tem muito mais erro e não teria salvação mesmo. rsrsrs
    E ainda bem que alguém falou algo que sempre disse e que não era culpa do Snyder, Jesse Eisenberg é um péssimo ator, ele não sabe dar outra interpretação para os personagem do que a vimos no BvS, é sempre o Columbos do Zumbiland, é o Columbos Zuckerberg, Columbos maconheiro, Columbos mágico, é sempre a mesma porcaria.

  • http://pontojao.com/ O Jão do PontoJão

    Excelente episódio. Meu problema com os filmes que eu já vi do Zack Snyder (300, Watchmen, Homem de Aço e BvS) é a repetição de fórmula. Aí, fica mais ou menos assim, como 300 é uma história linear simplista com a qual eu não me importo, passa. Agora em relação às outras obras, fica muito complicado. No caso de Watchmen, ele errou o tom. Se a ideia era ele copiar o quadrinho quadro por quadro, ele devia ter pegado as cores e o tom jovial que a história relembra dos quadrinhos. Não aquela coisa bizarra sombria. Esse mesmo tom, que cai legal pro Bátema, não fica bom pro Super-Homem. Pra mim o pior personagem que ele já fez é o Super.
    Enfim, ele é um diretor massavéi. O visual é maneira, mas ele é incapaz de fazer um filme com conteúdo.

  • Pingback: Podcast Papo de Gordo 177 - Gente que manda indireta... | Papo de Gordo()

  • Filipe Bortoletto

    O lance da Lança de Kriptonita é mais uma referencia forçada a Jesus pois o que realmente “matou” deu o golpe final em Jesus foi uma lança, a chamada lança do destino.

  • Lou Bloom

    o vídeo citado pelo Marton é perfeito para uma análise do Snyder. Ele só pensa em momentos fodas e esquece de todo o resto. E quando quase todos os seus filmes tem os mesmo problemas em contar uma estória de forma coesa, a culpa não é apenas do roteirista, o diretor de um filme não é o camera man.

  • Filipe Bortoletto

    Para pessoas que não estão ligados aos fatos mais pontuais de personalidade dos heróis como eu que conheço bem superficialmente como se comportariam e tal, os filmes da DC (com exceção de esquadrão suicida) são bons, pois eu fui pra ver a história do superhomem, ele crescendo e dando porrada e foi isso que eu vi. Agora se você é um conhecedor do herói e tal o filme é uma merda porque o super não mata, o pai dele jamais falaria coisas que ele falou e outra incongruências com o cerne do personagem…

  • Alex Darlan

    Alguém sabe me dizer qual a musica toca aos28:35 min ???? Ja agradece a ajuda… abrc

  • Raphael Lamour

    Eles leem os comentários daqui? Faz alguma diferença?

    Um exagero ai. Para odiar ou detestar um diretor, tem que ser um Schumacker ou Uwe Bowl ou Michael bay.

    Gosto de vários filmes do Snyder dele por motivos bem diferentes. Vocês colocam ele no mesmo patamar que esses diretores lixo? Acho ele OK, mas odiar tá demais hein.

    • martonsantos

      Não lemos.

  • Guilherme Konzen

    zack, Eduardo spohr e Jacob(lost) são a mesma pessoa. Cuidado

  • Marcos M Oliveira

    Legal que citaram o Nerdwriter! Ótimo canal!

  • Arkhanjo Adriell

    A Associação de Advogados do Zack adverte: Zack pensa o filme como se fosse um quadrinho vide Watchmen, NOlan pensa mais cinematográfico e Disney transforma Vingadores em uma coisa mais familia……

    • Pirata Psíquico

      Pena que ele pensa como se fosse um quadrinho ruim. Nolan realmente é cinematográfico mas não entendo a veneração. Já a Disney precisa sair da formula deles, mas nem a própria Marvel consegue sair dos quadrinhos né…

      • Pirata Psíquico

        Não to falando que Watchmen é ruim, pelo contrário, é meu quadrinho favorito. Acredito que o filme do Snyder tá mais pra um Before Watchmen do que a obra do Alan Moore.

  • Morgoth Bauglir

    #OMDMFEZPRIMEIRO

  • Filipe Cruz

    Muito foda o programa , mas o Dudu sales é insuportável

    • Eduardo Sales Filho

      Beijos no coração!

      • Filipe Cruz

        beijos, não é nada pessoal… na verdade acho q é sim,mas um beijo no seu coração também

  • Victor Hugo

    Alguém pode me dizer qual a versão de Seven Nation Army que toca em uma das transições?

    • Victor Hugo

      Acabei de encontrar, a quem interessar: Marcus Collins – Seven Nation Army

    • http://www.cinematicos.com.br Edgar Santos

      Man, vc sabe quem canta nos 47 min? Eu sabia, é uma banda clássica, mas esqueci.

  • thiago

    Meu deus já não basta todo dia alguém bater no Snyder, agora um podcast só pra bater nele kkk, coitado kkk

  • Joshua Hellman