Papricast 221 /// The Discovery, Love e Master of None

Três produções originais da Netflix e apenas 20 minutos para falar de cada uma. O tempo acabou, o galo cantou, o olho marejou, zigue zigue zum aportou. Tal qual uma canção de Djavan ou um discurso de nossa ex-presidenta, o Papricast um formato estreou. Partiu?

[DOWNLOAD]

Contém alguns spoilers sobre Love e Master of None (não são GRANDES spoilers, ainda mais se você for assistir as duas temporadas na sequência, mas vale o aviso).

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jeferson Tres correm pra falar antes do cocoricó por 65 minutos.

Promoção Retiro das Ilhas

Que tal concorrer a um final de semana em uma das praias mais bonitas do Brasil? A Pousada Retiro das Ilhas e Pousada Cabanas Porto Belo ficam em Bombinhas, no litoral catarinense, e oferecem experiências românticas e de aventura para quem se hospedar por lá e um ouvinte do Papricast vai poder aproveitar uma destas experiências de graça*.

Basta acessar o facebook da Pousada Retiro das Ilhas clicando aqui, ou nos links abaixo, e compartilhar na sua timeline** um dos dois cards da promoção. Um dos ouvintes que compartilhar o card com mais compartilhamentos ao final da promoção irá ganhar um final de semana em Bombinhas, aproveitando sua experiência favorita.

CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR O POST AVENTURA

CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR O POST ROMÂNTICO

Mas se você não for um dos vencedores, não fique triste. Ainda dá pra aproveitar esses pacotes parcelados em 10x até outubro e outros descontos especiais que podem chegar a 50% até o mês de novembro. Para mais informações e reservas acesse www.retirodasilhas.com.brwww.cabanasportobelo.com.br ou através do whatsapp 47 999 186 888.

Não esqueça! Compartilhe sua opção preferida no facebook e concorra!

*O transporte até o local fica por conta do ganhador. ** Posts compartilhados fora do modo “Público” no Facebook serão inválidos para a promoção. O resultado da promo saí no Papricast do dia 16 de junho.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • MarcusVinicius94

    As dicas de vocês são as melhores… acabei de fazer uma maratona de Master of None… e cara.. que série fantástica. Não quero aceitar que acabou. haha
    Abraço
    E continuem fazendo esse trabalho excelente

  • Darklinker

    Verei Love na certeza, Master of None verei a temp 2… e The Discovery me surpreendeu porque achei que era uma coisa, depois tive a certeza de ser outra, mas acabou sendo uma coisa que não tinha pensado! Eles explicam o Plwist, mas nem me fez me sentir um idiota 😀

  • MTZ

    Que musica maluca foi aquela no final?? que tem um galo e tal

  • MarcusVinicius94

    Gostei bastante das duas temporadas de Love.

  • Eduardo

    Sobre master of none, o Aziz disse em entrevista que o final da série fica em aberto pras pessoas terem sua própria interpretação. E ele não sabe se ele quer fazer uma terceira temporada

  • Anderson Nicolau

    Havia curtido a primeira temporada de Love e mais ou menos Master Of None. Vamos se ver minha percepção muda.

  • The Dude

    Baixando, gostei muito da primeira temporada de Love, a segunda achei bem fraquinha.