Papricast 229 /// As Piores Adaptações de Videogames

É bem fácil fazer uma lista das piores adaptações de videogames para o cinema, afinal, TODAS as adaptações feitas até hoje são horrendas. Vamos então relembrar as bizarrices que vão de um Super Mario apocalíptico subterrâneo até as maravilhosas obras do gênio alemão Uwe Boll. Dê o play, pegue seu palito da alegria e venha jogar com a gente.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos e Leonardo Santos decidem quem joga com o Mario e quem joga com o Luigi por 55 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

 

Compartilhe
Comente
  • Paulo Roberto Galliac

    Revi O PRIMEIRO Mortal Kombat com Christopher Lambert e queria não ter revisto. Envelheceu pessimamente muita coisa. KKKKKK! 🤣🤣🤣
    Ao menos a música tema ainda é show. Talvez o único filme que se salva
    seja Silent Hill do Christophe Gans de Pacto dos Lobos e Crying Freeman.

  • Gilmar Souza

    Ainda estou ouvindo o Cast, mas quando o Marton falou que não existe filmes bons baseados em Video Games eu só pensei: “Silent Hill te manda um abraço”

  • Jonathan Sardo

    Engraçado pensar que o Warcraft foi de certa forma fiel ao jogo (o primeiro lá, rts e tals) mas foi mal executado. Fiquei muito com aquela sensação de amor e ódio.

    Quanto aos outros, bem é isso né. Silent Hill foi o que ficou mais bacana mesmo. (tirando aquele gore no final que sei lá, ficou meio destoante com o resto do filme)

    Bom episódio.

  • Paloma Delgado

    Estamos todos com medo de The Witcher by Netflix? Siiiiim, estamos! ó.ò

  • Isipod

    Eu acho que a única exceção é o primeiro Silent Hill, foi uma adaptação muito boa!

  • Auridian

    Acho que a maioria dos jogos atualmente ficariam melhor em uma série de TV do que um filme, ainda bem que The Witcher vai seguir esse caminho por enquanto. Uma pena que desenhos animados caíram muito no ocidente, pois acho que nessa mídia ficaria até melhor do que em um filme ou série de TV. As duas últimas animações “sérias” ocidentais que vi foram Gárgulas e Samurai Jack — gostaria muito de assistir a uma versão em desenho animado de um dos meus jogos favoritos, Baldurs Gate.

    E estou achando que os drones da Netflix já descobriram isso, ao adaptarem Castlevania. Estou torcendo para que dê certo.

  • Joshua Hellman

    Que a força do cogumelo esteja com você!

    https://im3.ezgif.com/tmp/ezgif-3-ba271cc623.gif

  • Paulo Ricardo Amaral

    Pelo Amor de DEUS, gente! Filmes RUINS de video game. Jesus! Hahahah

  • https://www.facebook.com/estudiobamboo Gian Marques da Silva

    Tem muitos filmes que foram comentados no cast que eu fiz muita força pra esquecer, e ouvindo veio tudo como um tsunami de vergonha alheia, decepção e dor….. Estou com medo da nova franquia de Tomb Raider que está vindo (se é que vai virar uma franquia) e espero que ninguém se atreva a adaptar pros cinemas The Last of US e Uncharted