Milla Jovovich confirma Resident Evil 5

Resident Evil 4: Afterlife faturou em sua abertura ao redor do mundo (nos 3 primeiros dias) a bagatela de quase 74 milhões de dólares. Não é nenhuma surpresa esperar que os produtores queiram mais uma continuação da franquia nos cinemas. A bela Milla Jovovich comentou sobre o assunto recentemente, veja o que ela disse:

“Este novo Resident Evil é o primeiro a ficar em primeiro lugar nas bilheterias ao redor do mundo no fim de semana de abertura. É o maior filme da franquia. Sendo assim, definitivamente iremos fazer mais outro.”

E a atriz, além de ser a protagonista da série nos cinemas, é esposa do diretor Paul W. S. Anderson, ou seja, tem conhecimento de causa suficiente. Segundo ela seu marido já tem algumas idéias para o 5º filme e também está procurando ouvir os fãs.

Será que finalmente, com os fãs tendo voz ativa no processo de construção da trama, a franquia vai entregar um filme digno dos amantes do game?

Compartilhe
Comente
  • Emano450

    ai No resident evil 5 ñ tem o Leon Mas tem a ADA Wong :)

  • mayara albuquerque fã numero resident evil

    olha eu só tinha uma imagem da milla jovovich na minha cabeça era a mulher que eu queria ser a mulher linda inteligente que mata zumbi kkk mas quando eu vejo-a em outros filmes ou fotos foro do filme resident evil dismorona totalmente a imagem que eu tenho dela na minh cabeça parece estranho mas eu gostaria que o mundo fosse devastado por zumbis e queria ela e toda turma ao meu lado a cler o luther e principalmente a elice cara gosto muito dela sinceramente eu nem a conheço de verdade mas posso dizer que daria a minha vida por ela bejs milla !

  • leon razor

    Milla N. Jovovich é uma mulher muito linda e maravilhosa,sorte do marido dela ter uma mulher linda e que todo mundo deseja ter em casa.Se o marido dela bater nela eu dou uns murros nele.KKKK!Bricadeira milla…

  • leon razor

    Milla Natasha is a beautiful woman, her husband is lucky to have a woman who wants to have any change in home.The husband milla N. Jovovich beat her or I’ll kill him I die …. 8p
    Signature: deconhecido

  • Resident Evil Original fan

    Maldita vagabunda tomara q vc morra maldita loca por dinheiro. Vai se fuder quem for fan dessa piranha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    • Renan Red…

      Maldita Vagabunda é vc mesma!!!!a milla é louca por a saga RE e não é louca por dinheiro…a milla está fazendo isto pra deixar os fãs fikar completamente loooooooooooooookkkkkooooo!!!! alias ela é a minha atriz favorita e toda saga de RE são meus filmes favoritos…por favor respeite essa atriz gostosa.
      e vá se fuder, sua piranha sem noção!

  • Kelly

    Gosto do Resident Evil mas não fui muito com a cara do último.
    Vale pelas cenas de ação e só.
    Espero que o quinto venha com mais recheio na história.

    • http://paprica.org/2010/09/milla-jovovich-confirma-resident-evil-5/ Nathassya

      por favor o resident evil 5 tem q ter o leon com a alice ai ia fikar showwwwww

  • Anderson

    Ué, não entendi a Milla Jovovich Não é casada com o diretor Luc Besson, de o quinto elemento e joana d’arc????

  • http://www.1lenin1blog.com lenin

    UHUUUU
    RESIDENT EVIL MOVIES FORECER!
    TE AMO Milla Jovovich!!!!
    ;P

    • http://www.1lenin1blog.com lenin

      UHUUUU
      RESIDENT EVIL MOVIES FOREVER!
      TE AMO Milla Jovovich!!!!
      ;P

  • Alguem

    Já baixei a versão em inglês… como alguns comentários acima muita ação e nada de terror.WD

  • guilherme7tw

    Só uma coisa a dizer….

    NNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  • http://www.melhoresptcs10.blogspot.com/ Thiago

    Uhuuu já RE5 espero ancioso por esse!!!

    http://melhoresptcs10.blogspot.com/2010/08/ptcs.html

  • Francisco

    Na moral…eu gostava muito de RE mais do nada o filme de terror passou para filme de ação,antes tinhamos aquele medo de sermos comidos vivos a qualquer instante,sempre procurando um lugar para sobreviver…agora é só ver o filme que isso mudo agora o que nos sentimos e vontade de dar tiro pra tudo que é lado que não dá nada…pra mim o filme tem q ter mais momentos de terror e suspense!!!

    • Daniel

      Isso aconteceu porque o jogo deixou de ser um jog ode terror pra um jogo de ação… Normal que o filme siga o mesmo caminho.

  • http://migre.me/1fRnQ Sandra Feitosa

    Uau! Fantástico!

    Agregue Links também nesta Rede Social:

    http://migre.me/1hPvF

  • Dilin’

    Pedro

    Espero MESMO que o 5 seja sobre RESIDENT EVIL, só o 1 e o 2 foram fiéis ao game. Lamentável…

    _________________________________________________________________

    Hã??? o 1 e o 2 foram fiéis aos games, fumou galho cara ?
    O que me mata de raiva é a protagonista do filme, essa Alice não existe em nenhum jogo do Resident Evil, os protagonistas eram pra ser o Chris Redfield (RE1 e RE5) e sua irmã Claire(RE2), o Leon (RE2 e RE4) e a minha musa preferida, a Jill Valentine (RE1 e RE3).

    Posso dizer que o primeiro filme da franquia até que não foi tão ruim, tem as cenas de terror que é a coisa mais marcante nos games e talz, mas essa protagonista NÃO existe no mundo dos games.
    No segundo filme podemos ver que a coisa esta começando a ficar escrota, aparece o Nemesis (até que ele ficou igualzinho)no segundo filme (ué, ele não é do terceiro jogo?), não mostra nenhuma cena na famosa delegacia (onde ocorreu o segundo game e algumas partes do terceiro game) e a Alice TEM PODERES ESPECIAIS !!! droga, o jogo se baseia mesmo em humanos COMUNS contra zumbis sanguinários e mutantes, os zumbis tem que ficar mais fodas, não os humanos, pq perde a noção, os humanos só tem que pegar armas mais fodas.
    Nem vou comentar muito o terceiro filme, já que é um filme sem pé nem cabeça.
    O quarto filme eu pretendo ver, já que perdi as esperanças de ver um filme realmente baseado nos games, quero ver, mas vou ver meio sem vontade, só por ver mesmo, sem essa minha crítica de ficar comparando o jogo com o filme …

  • Gustavo

    Só tenho uma coisa a dizer, dinheiro as vezes fode com tudo. Passou do tempo de acabar com essa franquia ridícula e fazer um filme digno do jogo.

  • Rafaela

    eu queria resdent evil com o Leon no filme u-u

    • Rafaela

      eu queria resident evil com o Leon no filme u-u

  • Rafael

    De Resident Evil só tem o nome. Não adianta esperar algo parecido com a história dos games. Quem quiser ver, deve ver sem esperar por isso e gostar da franquia dos filmes como algo a parte.

  • Pedro

    Espero MESMO que o 5 seja sobre RESIDENT EVIL, só o 1 e o 2 foram fiéis ao game. Lamentável…

    • mauro

      do jeito que termina o 4, evidente que teria continuação,

    • guilherme7tw

      Fiel onde ?

      • Patrick B. Cabeleira

        EXATO! FIEL OOOOOOOOOONDE?! Pessoal parece que nunca jogou RE, aliás, o pessoal NUNCA JOGOU RE, pelo visto….Filmes EXTREMAMENTE FRACOS, MUUUITO FRACOS!
        Nem espero nada deste RE5…sinceramente…assim como não esperei nada do RE4….