Papricast 233 /// O que deu errado com a Marvel da Netflix?

Era grande a expectativa com a chegada de Defensores. Bom, não tão grande assim, depois da recepção morna de Luke Cage e Punho de Ferro. Mas, ainda assim, existia a esperança de que a união dos heróis urbanos da Marvel colocasse um rumo certo na iniciativa desse universo compartilhado no serviço de streaming. Aparentemente, não foi o que aconteceu. Mais uma vez a recepção de público e crítica não foi aquilo que a Marvel e a Netflix esperavam. Mas, afinal, o que deu errado com a Marvel da Netflix?

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Doug Lira ficam com raiva do Imortal Punho de Ferro por 65 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Filipe Bortoletto

    Aqui, nada a ver com o assunto, mas quando eu quero elogiar um filme/série eu digo ” nossa! olha essa fotografia” mesmo que eu não tenha o mínimo de conhecimento sobre…

  • http://www.simbiosecultural.com.br/ Bruno PelMar

    Fala pessoal, ótimo programa, achei que só eu achava que as séries da Marvel exibidas na Netflix estavam de mal a pior, que desde a primeira temporada foi descendo a qualidade a cada temporada e produção.
    Torcendo para que a série do Justiceiro que estreia esse ano seja muito melhor.

    Sobre a série do Inumanos, foi uma cagada estratégica para não se queimarem tanto, acredito que seja isso pelo menos, digo isso por causa do que rola de boatos, dizem que o Kevin Feige (Marvel Studios) não se acertava nas decisões criativas sobre o Universo Integrado Marvel com o Isaac Perlmutter (CEO da Marvel mesmo que mandava na divisão Marvel Television), ai numa tretinha de quem mandava mais, quando o Feige anunciou o filme dos Inumanos, de picuinha o Perlmutter colocou os “mutantes” na série da SHIELD, causando um climão ruim dentro da empresa ao ponto do presidente da Disney entrar no meio da bagaça toda e falando que agora o Jeph Loeb era o responsável pela Marvel Television, que responderia ao Kevin Feige, que por vez responderia diretamente ao presidente da Disney, ai como o Perlmutter fez a cagada de colocar os Inumanos na série, tiveram que mudar todos os planos e projetos futuros passando para a TV em vez dos cinemas.
    Tanto que nessas últimas duas temporadas a Agents OF SHIELD ficou boa demais, a melhor série que a Marvel tem atualmente e principalmente essa quarta temporada que foi sensacional e vc nem lembra que é ligada ao MCU, bom não lembraria por uma vez ou outra alguém menciona algo que aconteceu nos filmes, mas é bem vez ou outra mesmo, dos 21 episódios, acho que foi falado umas 2 ou 3 vezes. ASSISTAM!
    rsrsrsrs

    Fica o meu abraço e foi mal pelo textão.

  • Vitor Hugo

    Haha. Apesar de vocês terem estragado minha experiência como Os Defensores, gostei muito do cast, muito engraçado.
    Em comparação com a analise de vocês me senti um completo Punho de Ferro Imortal (um bosta) por que não notei nem metade do que vocês comentaram, e por isso mesmo acabei gostando da série. A única coisa que foi comenta e que já havia pensado a respeito é sobre os 5 dedos da mão. Quando eu via eles reunidos eu tinha uma impressão de que eles poderiam dar mais presença se tivessem sido melhor desenvolvidos. Mas não somente isso, teria sido ainda melhor se cada um deles tivessem sido apresentados nas outras séries do universo de alguma forma, o que poderia juntar melhor a realidade da Jessica Jones e Luke Cage.

  • Ed Maciel Almeida

    quando vou poder escutar vcs pelo spotify?

  • Henrique Tavares

    Vão insistir mesmo nessa lenda urbana de que Stranger Things foi feita em cima de um algoritmo?

  • http://www.twitter.com/fabforte Fabiano Forte

    Uma coisa que me incomodou nessas séries, como direi, acho que é o excesso de realismo. Tipo, a Jessica Jones: eu não consegui passar do terceiro episódio. Entendo que ela passou por poucas e boas na mão do Homem Púrpura, mas, o que a gente espera de uma heroína é que ela leve as maiores porradas e se levante depois! Pode se levantar machucada, baqueada, mas parte pra resolver! Agora, virar alcoólatra? Na boa, ela nem merece os superpoderes! E, falando do Luke Cage, herói com dúvida existencial já existencial já deu!
    E talvez seja essa a vantagem do Demolidor: ele pode até ter dúvidas, mas parte para resolver o que tem que ser resolvido! E, sim, ele usa uniforme!
    Afinal, super-herói que se preze usa uniforme, né?

  • NapoliThanos de Regata

    Bons tempos quando estávamos assistindo a primeira temporada de Demolidor e pensando: “se as lutas estão fodas aqui, imagina quando vier o Punho de Ferro”

  • Saulo José de Souza

    Eu achei médio, 5/10.
    O primeiro episodio eu gostei por que dei uma direção em relação ao punho de ferro e a Jessica Jones, que eu não tinha visto.

  • Ariel Amorim

    Parece que o punho de ferro não tem um braço na arte do post huehueuhehue

  • http://mundotoddy.hol.es/ toddy

    Porr@, gostei bastante da série. Com algumas ressalvas, é claro. Mas achei uma série interessante.