Papricast 034 /// Os Blockbusters de 2013

2013 nos cinemas promete! Os retornos de Homem de Ferro, Thor, O Hobbit, Superman, Wolverine e Star Trek, além de muitas outras produções originais ansiosamente aguardadas pelos amantes do cinema, prometem movimentar o ano. Dê o play e venha discutir as expectativas para esse excelente ano com a gente!


[DOWNLOAD]

Trailers dos Filmes Citados

Oblivion
A Morte do Demônio
Homem de Ferro 3
Depois da Terra
Além da Escuridão: Star Trek
Guerra Mundial Z
Superman – O Homem de Aço
Wolverine: Imortal
Pacific Rim

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

87 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Pingback: Sweetlinks: Os links mais quentes encontrados na web()

  • Rodolfo

    Amigos, o uniforme do capitão América no filme solo era baseado em uniforme militar. Reparem que a textura é bem diferente. Eu achei irado e torci por uma versão atualizada, com o mesma proposta. O pesadelo da roupa de Bozo infelizmente tornou—se real no Vingadores… :-(

  • Eduardo

    Otimo papricast,Marton metira uma duvida na moral, pq na parte “anuncie” esta escrito em… sei la q lingua e aquela, provalvemente latim(mais especifico o do Leo), n q eu va anunciar alguma coisa, so por curiosidade… rs

  • Arthur

    paprica,eu acho que vocês tem de ficarem quietos quando alguém fala mau sem motivo.não falando que vocês estão errados,mas se vocês ficarem batendo boca com esse pessoalzinho pode dar merda(para vocês).quando alguém falar,deixa,vocês estão indo muito bem para isso.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Não é bate-boca não Arthur. Só uma brincadeirinha pra mostrar como esse título nacional pode ser escroto. 😉

  • http://www.facebook.com/padreqdedo Jefferson D. S. Arantes

    Na boa, é só eu ou mais alguém tá ficando de saco cheio de filme de vampiro e de zumbi?!? Num existe mais nenhum tema pra fazer filmes?!? PQP!!!

  • Davi Lage

    Se possível, no próximo podcast, antes de começar o novo assunto, falem sobre esses dois fatos:
    – No filme “O homem de aço” não será usada a famosa trilha sonora do Superman.
    – Nos filmes do Wolverine, o personagem nunca usa a máscara ou o uniforme dos quadrinhos. Eu não gosto do uniforme colorido. Gosto do marrom, mas sinto falta mesmo de algumas cenas dele com a máscara.

  • http://www.facebook.com/victor.k.akamine Victor K. Akamine

    Papricast sensacional! Ótimas dicas de filmes e comentários shows! Estão de parabéns! No aguardo do Papricast 035! =)

  • everton soares

    o titulo circulo de fogo tem tudo a ver….pesquisem antes de falar

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Everton, eu uso o meu Pacific Rim e você usa o seu Círculo de Fogo, pode ser 😉

  • Felix

    Faltou “The Conjuring”… se não conhece, da uma olhada no trailer….terror fodástico

  • http://gravatar.com/brucorso Bruna Corso

    Proximus blocun….. HAHAHAHAHA

  • http://www.facebook.com/gabriel.monticelli.2 Gabriel Monticelli

    Muito bom esse papricast, e porra o Brad Pitt ta a cara do Sawyer nesse World War Z! hahaha

  • Luis Volkweis

    Vocês falaram sobre “colocarem” o Hugh Jackman pra ser o Wolverine pro resto da vida dele… Isso vai acontecer quer vocês queiram ou não, pois existe um boato de que ele teria comprado os direitos sobre o personagem já na época do X-Men 2 ou 3…

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Mas é boato mesmo Luis. Os direitos do personagem foram vendidos pela Marvel para a Fox e não podem ser repassados assim. Se não o Nicholas Cage poderia ter comprado e seria o Wolverine pra sempre, já pensou? 😛 O que acontece é que o Hugh Jackman além de atuar produz os filmes do Wolverine, ou seja, ele ajuda a levantar grana para o projeto. E enquanto ele continuar levantando grana pra filmar, vai continuar com o papel. É mais ou menos o que acontece com o Ethan Hunt de Missão Impossível e o Tom Cruise. O personagem não é dele, é do estúdio, mas ele que “faz acontecer”.

  • http://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

    Fala Marton, Leo, Elton e Jaison (Não sei se entendi direito o nome =/);
    Para começar, acho que vocês deveriam colocar o nome dos participantes da edição do cast e o seus twitters… Visto que hoje teve um convidado, e não sei nem escrever o nome do cara!

    Mas enfim, isso ae eu pensei agora…

    Sou assinante tanto do Netflix quanto do serviço do Netmovies, por algum motivo, gosto mais do netmovies, visto que eu posso escolher o filme (exemplo: vá e veja). Já no netflix vejo séries ou aceito alguma indicação deles, e geralmente me incomoda, pois serve para tampar buraco, saca? Tipo “não tem merda nenhuma para assistir, vai isso aqui mesmo!” Então, prego defesa ao netmovies, além do streaming ser muito bom, e tem um acervo até que aceitável (ainda assim, inferior ao netflix) tem o serviço de entrega, que funciona perfeitamente, eles entregam sempre no dia seguinte e a devolução sempre na data agendada.

    Aos filmes…

    Guerra Mundial (zumbi) Z me assusta muito, pois um filme desse não pode terminar muito bem. Sei lá, comparo com EU SOU A LENDA, que até o cachorro sofre. Porém, quando eu vejo o trailer, por algum motivo acho que o filme terminará tudo bem e eles serão felizes para sempre. Então, na mesmo proporção que quero assistir, fico receoso, pois vai dar merda!

    E falando no Will (um link safado de assuntos), eu concordo com o Leo, pra mim o Will ficou assustado em atuar com o Waltz, Dicaprio e Samuel L. Jackson. Ele ficou com medinho do elenco e pediu arrego e aí, o Foxx se mostrou muito mais ator! Talvez esse argumento esteja carregado com magoa, mas é a vida!

    E utilizando o mesmo cara ainda, esse filme “Depois da Terra” parece muito Avatar, mas sem os avatares e os navi’s =P Acho que será um banquete visual, mas se limitará a isso.

    E a última parte (e mais importante) do comentário é uma defesa ao Batman do Nolan.
    No primeiro Filme, tem algumas cenas que ele mostra que seu poder é o dinheiro, além da sua capacidade de manipulação. Ele não precisa ser um gênio extravagante igual o Stark, se souber manipular. Tanto que em muitas passagens na LIGA DA JUSTIÇA, o Batman é o manipulador, consegue fazer ofertas ou ameaças que nenhum outro membro faz (Ou tem coragem de fazer). No fundo, todos os vilões sabem que eles são bonzinhos e acabam nunca entregando o plano ou o chefe, já com o batman é diferente, a galera não sabe muito qual o limite dele.
    Enfim, uma passagem clara de manipulação dele no filme, é quando ele consegue expulsar todo mundo do seu aniversário. Ele fez aquilo épicamente.
    No segundo filme, ele se mostrou tão inteligente quanto Lucius Fox, criando aquela maquina que controlava os comunicadores/celulares. Então, como a liga da justiça no cinema não terá o Caçador de Marte, o batman do Nolan pode assumir o papel dele, que é conseguir informações, assumir a parte política e mais umas baboseiras que legais que estou com preguiça de explicar porque já digitei demais.

    Ou seja, ele pode não ser um cara de ação foda no filme, mas ele teria um papel importante e ainda derrubar tanta gente quando o Capitão America nos vingadores (Visto que o Capitão América não fez nada mais que um humano – até menos se comparado ao Stark).

  • http://www.facebook.com/dariolopesborges Dário Lopes Borges

    Faltou falar sobre Superman – O Homem de Aço.

    • Elton Bandeira

      Mas.. a gente falou velhinho. :)

    • Thiago Chaves

      Faltou você ouvir todo podcast, também.

  • Ricardo Koga

    Que surpresa, um papricast na quarta =P. O mais esperado por mim é o Pacific Rim. Ótimo programa.

  • http://ophicine.wordpress.com ophicine

    Até que enfim, eu tava ouvindo um outro chato demais, o cara parece que tá com um pato na boca!