Papricast 061 /// Louco, Maluco, Pirado, Nicolas Cage

Quem nunca viu um meme com o rostinho sereno de Nicolas Cage? Considerado um ator revelação e uma grande promessa no final dos anos 80, Nicolas Cage conseguiu grandes papéis mas também se perdeu em filmes medíocres e atuações exageradas. Mas afinal, quando foi que a maionese desandou? Nesse episódio Marton Santos, Jaison Mafra, Leonardo Santos e Elton Bandeira repassam a filmografia desse carismático (e pirado) ator e tentar relembrar seus melhores e piores trabalhos nesses 30 anos de carreira. Dê o play e venha enlouquecer com a gente.

[DOWNLOAD]

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast

Duração do Programa

67 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Pingback: Os Comentadores #11 - Podcasts que Terminam | Paranerdia()

  • Pingback: Os Comentadores #11 - Podcasts que terminam | Telhacast()

  • RSM

    Esqueceram de comentar sobre o filme “O Sacrificio”… Putz.. Peeeense num filme ruim!!!

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      É ruim sim, mas a gente não esqueceu não… Tá lá.

  • Pedro Moura

    alguém poderia me dizer qual é o link do grupo do páprica no facebook ?

  • Pedro Moura

    alguém poderia me passar o link do gupo do páprica, no facebook ?

  • Renato Gonçalves

    Faltou “Arizona nunca mais.”

  • https://twitter.com/cenatosouza cenatosouza

    Muito bom o cast, parabéns.

  • Sergio

    Fala sério. Fazer uma enquete e esquecer de incluir O Beijo do Vampiro é mancada! O maior clássico dele, indiscutivelmente.

  • Max

    Que venha o Tarantino salvar o Nick.

  • Alex

    Caras, falaram do Nick Cage por duas horas e esqueceram de um dos seus melhores filmes, se não o mais importante: Raising Arizona(Arizona Nunca Mais), dos irmãos Cohen. Shame on you! No mais, excelente programa. Manda um abraço pros ouvintes do Guajuviras, em Canoas.

  • Luciano

    E aí galera, vou colocar o meu top five aqui por que a maioria dos filmes não constam do formulário.

    Asas da Liberdade (1984)
    “Birdy” (original title)

    O Senhor das Armas (2005)
    “Lord of War” (original title)

    Arizona Nunca Mais (1987)
    “Raising Arizona” (original title)

    Os Vigaristas (2003)
    “Matchstick Men” (original title)

    Despedida em Las Vegas(1995)

  • Sid

    Caras, vocês são fodas. E vocês são extremamente comerciais. Passei a escutar aquele pod cast cujo nome não pode ser dito graças a propaganda de vocês. E também assinei aquele serviço de streeming online graças a vocês também.
    Vocês são muito comerciais e burros, Fizeram propaganda gratuita (sem patrocínio) e aumentaram o Ibope do pod cast que não pode ser dito.
    Mas não se preocupem, vocês ainda são meus preferidos, e estou viciado em Papricast.

  • https://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

    Talvez por eu ser um tiquinho mais novo que vocês (alguns anos para ser sincero). Não assisti muitos dos filmes BONS que vocês disseram.

    Acho que o primeiro filme que lembro é o “A Outra Face”… Na época eu acha foda demais… Lembro do João Travolta apalpando a aeromoça (Estou parecendo o Leo)… Eu achava do caralho o filme, claro que não assisti depois que aprendi a ler… porém, não consigo falar mal desse filme =P

    A rocha era divertido, ainda acho divertido… Esses dias (algum dia no intervalo de alguns anos) estava passando na tv… E achei bom cara… na medida do possível, é bom…

    Porém, de todos os filmes dele o que eu mais gosto é VÍCIO FRENÉTICO… Caras, o Nicão está foda… fui assistir com o pensamento “Deixa eu dar mais uns centavos pra ele pagar as dívidas” e levei na cara… O filme é escrachado… Temos almas dançantes, iguanas cantoras, a mãe do Stifler e a Eva Mendes…

    Outro filme que eu gosto dele, pois ele está com cara dele.. tipo, aquela mesma cara de nada… É o sol de cada manhã… Nunca vi uma trama familiar tão boa (posso chamar assim?).

    Falou pessoal, continuem com o excelente trabalho…

  • Andre Luiz

    Todo o programa deve ter pelo menos uma musica cantada por vcs

  • http://gravatar.com/camadaoito Leonardo Leão

    Parabéns, conheci o Papricast através de um conhecido e estou gostando muito.
    Só uma sugestão. Adotem um padrão para nomear a tag id3 dos podcast, pois eu coloco os podcast no celular para ouvir durante as viagens de ônibus de casa para o trabalho, mas os podcast fica tudo misturado na minha biblioteca.

    Mais uma vez, parabéns.

  • Edivaldo

    Bora lá, como faz tempo q não comento diretamente no site, nada mais justo q ter meu comentário lido no PNews. (E assim se faz uma chantagem barata, vazia e completamente ineficiente). Primeiro a Lista – 5 Um homem de família (“samo” bichinha junto Elton), 4 Kick-Ass, 3 Senhor das Armas, 2 A Rocha e 1 Despedida em Las Vegas. Para mim, A outra face e ConAir estão em uma categoria de “é ruim, mas é bom”. A outra face é tão patético q é bom cara.. é pra rir o tempo todo e a atuação do NC ta maluca _ Eu gosto da cena de tiroteio enquanto toca over the rainbow. E em ConAir há uma cena com uma das frases de efeito mais cretinas q já vi.. e não é do Nicolas Cage mas sim do J. Malkovich que interpreta Cyrus – the vírus. A cena é qdo ele é traído pelo mafioso q o contratou , o tal mafioso está encharcado de combustível e diz… Cy… e Malkovich emenda.. “nara” e joga o cigarro… pqp…, se o Jaison fosse o roteirista, leria e diria para ele mesmo.. “isso pode ficar idiota”.
    Como sempre um trabalho divertido de vcs onde nos sentimos parte da conversa! Aproveitando esse tema sobre um ator específico eu creio q Jim Carrey vale e até merece um Papricast só pra ele, admitamos, o cara é foda! Vlw galera!!!

  • https://www.facebook.com/danyel.monteiro Danyel Monteiro Fotografia

    Concordo com tudo… menos com national tresure… que eu curti.

  • http://twitter.com/Junior_W_K Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    ótimo cast parabéns!!!

  • http://www.soundcloud.com/falaroqueiro Luis Volkweis (Fala Roqueiro)

    Ae gurizada medonha!
    Aqui vai minha contribuição pra deixar ainda mais bizarro esse universo que revolve o Nicolas Cage.

    Vocês sabiam que ele é fã de Black Metal? Nem eu que sou metaleiro desde piá sou fã de Black Metal, que é basicamente uma barulheira desenfreada, mal tocada e mal gravada, com letras cultuando o capeta e os músicos usando maquiagens ridículas que, segundo consta, são pinturas de guerra nórdicas (pois a Escandinávia é o berço e principal exportador desse estilo musical), mas mais parecem as pinturas do Kiss.
    Mas enfim, o cara é fã de bandas seminais do estilo, como as norueguesas Satyricon e Dark Throne (horrorosas! hahaha).

    Só que o lance é que o cara é tão fã que passou isso na genética pro filho, que hoje é um “astro” do Black Metal americano. Ele era vocalista de uma banda que acabou recentemente, chamada Eyes of Noctum e agora tem um projeto-solo chamado – pasmem – Allone.

    Fica aí o link da matéria e dentro dela tem um vídeo do Eyes of Noctum. Por sua conta e risco…

    http://www.metalinjection.net/shocking-revelations/nicolas-cage-loves-darkthrone-satyricon-according-son

    Um abraço, galera e Leo, vai responder meu convite pra participar do Fala Roqueiro! hahahaha!

    PS: Porra, Marton! Desliga teu cérebro e assiste Drive Angry! Nicolas Cage + Amber Heard (a musa dos filmes de terror ruins Hollywoodianos!). É tão merda, mas tão merda que tu ri pra caralho!

    • Juliano Brose

      Tu deve ser fan de metal melódico….

  • http://geekcafe.fm Murilo Lima

    Eu ia fazer um comentário mimimi dizendo que falta a opção pro filme “A Outra Face” na enquete, mas acho melhor ouvir o cast primeiro e ver se vocês falaram sobre isso =X