destaque_116

Papricast 116 /// Explosões, contraluz, câmera girando e Michael Bay

Um dos diretores mais exagerados, mais empolgados, mais incompreendidos de Hollywood, finalmente, ganha seu Papricast. Michael Bay em todo seu esplendor e glória é o tema do programa dessa semana, onde discutimos todos os subtextos e filosofias escondidas entre poeira, luz, fogo e robôs fazendo coisas que não dá pra entender na tela. Dê o play e venha explodir tudo com a gente.


[DOWNLOAD]

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

Duração do Programa

60 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Jorge Melges

    A alguns anos atrás um banco daqui da Australia fez um comercial com o sería um comercial com a direção do Michael Bay, hilarious:

  • André Cardozo

    E aí pessoal! Nunca imaginei que o Michael Bay viraria de tema de programa aqui ou em qualquer lugar do mundo em que as pessoas que participam tenham algum senso de crítico sobre cinema. Achei que estaria em programas no Disney XD. Eu já tinha lido que o Quentin era o roteirista da Rocha e minha cabeça já tinha explodido, por isso é o melhor filme do Michael Bay. Queria aproveitar para fazer uma sugestão: Vocês poderiam criar menus sobre os vááários programas que vocês produzem, pq as vezes quero ouvir um mixtape específico ou ouvir outro programa e tenho que ficar rolando página a página. Parabéns pelos programas, ouço todos, acompanho vocês a uns três anos.
    Abraços!!!

  • Claudio Oliveira

    Após ouvir esse episódio, que vontade que deu de assistir novamente Armagedon. Esse foi o primeiro filme que assisti com, hoje, minha esposa, na época minha namorada, mas não foi no cinema.
    Na hora que falaram do Pearl Harbor, foi um filme que me inseriu na viagem que é o cinema, talvez o Leo pergunte … porque foi o primeiro filme que ele viu ??? … assisto filme desde dos Goonies, Mas no Pearl Harbor fui pesquisar a história, pesquisei fotos do Set de gravação, cheguei a montar uma réplica do USS Arizona, enfim é um filme especial pra mim que faço questão de telo em minha coleção !!! Abraço Galera
    Vamos lançar a campanha … “Globo contrata o Marton para fazer comédia bosta”””

  • felipe

    Achei que essa tema do cast só ia render umas risadas e nada de interessante, mas Michael Bay não é só um rostinho suado com a luz do sol batendo e caças passando ao fundo, ele tem filmes que me trazem uma nostalgia boa. Vou seguir o conselho e não vou rever nenhum deles, mas Bad Boys, A Rocha e Armagedom serviram bem ao proposito na época de lançamento. Agora a série Transformers realmente não desse nem desligando o cérebro..

    E infelizmente vou ter que corrigir o host mas ele falou o Doutor errado.
    É no Dr Strangelove e não Dr Jivago que tem a cena da bomba.

    Ótimo cast como sempre..

  • Gustavo Maia

    Olá galera!!!
    Me chamo Gustavo, tenho 19 anos e venho tentar defender a minha geração. Mesmo que os filmes do michael bay tenham piorados com o tempo; acho que esse ódio é gerado principalmente por não fazermos mais parte do público alvo. Quando assisti o primeiro filme em 2007, eu achei foda de mais; já o quarto filme ainda me dói só de lembrar daquele dia. mas enfim, a gurizada de hoje em dia deve ter adorado.
    Pra completar só queria deixar aquela puxada de saco totalmente heterossexual dizendo que vocês são fodas; eu já ouvia outros podcasts “maiores”, mas o papricast é com certeza o meu preferido hoje.
    Continuem com o ótimo trabalho!Abraços!!! ( insira uma explosão aqui ) !!

  • Lucas Amarante

    “Explosão TchacaBum
    com a dança do verão
    Explosão muito quente
    quente feito um vulcão
    Explosão nesse
    gingado caliente
    que tem cheiro de camim
    morena tão envolvente
    quero você só pra mim
    Explosão TchacaBum
    com a dança do verão
    Explosão muito quente
    quente feito um vulcão
    Explosão nesse
    gingado caliente
    que tem cheiro de camim
    morena tão envolvente
    quero você
    mexendo todo esse corpo
    rebola quebrando formoso

    Como uma cobra rebola
    rebola corpo de mola
    o caldeirão fervendo
    vai entrar em erupção
    você vai ver
    daqui a pouco
    o caldo vai ferver
    vai ferver vai ferver
    Como uma cobra rebola
    rebola corpo de mola
    o caldeirão fervendo
    vai entrar em erupção
    você vai ver
    daqui a pouco
    o caldo vai ferver
    vai ferver vai ferver”

    • Adriana C.Rodrigues

      explode coração
      ma maior felicidade…

  • Matheus Centeno

    Olá galera, sou Matheus Centeno, tenho 16 anos, sou da melhor capital do Brasil (Porto Alegre obviamente) e acompanho a quase um ano o podcast.
    Estava vendo as postagens do grupo do Papricast no facebook, quando me deparo com um vídeo do Elton interpretando um personagem do Marco Luque, mas o que me impressionou foi um dos vídeos que estavam no canal do youtube do próprio. Um vídeo do Elton treinando Boxe! Não sabia que além de Papricastiano é um atleta. Segue o link com a proesa de Elton: https://www.youtube.com/watch?v=QBXv7QSoVaE

    Um abraço!

  • Rafaela Afonso

    Olha o Michael Bay pode até não se achar ridículo, mas ele tem noção dos seus “exageros”. Tanto é que se eu não me engano, no Lado Oculto da Lua, as companhias doaram pra ele mais de 500 carros que por lei tinham de ser destruídos. Na época ele até brincou com isso dizendo que ele era o cara certo para destruir tantos carros.

  • http://twitter.com/erunerdo João, o Tetranome

    Eu fui assistir o Tartarugas Ninjas no cinema com o meu irmão mais novo. A cena que eles descem a montanha na neve com um caminhão, a câmera gira tanto mas tanto que eu no cinema comecei a falar “pára Michael Bay! Pára!! É demais até pra você!!!” Se ele não dirigiu essa cena, quem a fez achou que seus uma baita homenagem ao tio Bay.

  • Tiago Aquines

    hahahahahahahah
    Quando eu tava ouvindo esse papricast, passou na minha rua: ambulância, bombeiro e polícia!
    Só de ouvir um papricast sobre o cara!

  • Giovani

    Eu curto os dois Bad Boys, eu gosto xD

  • Thiago Medeiros

    Aewwww!!! Explosões de alegria estilo Michael Bay quando sai um novo episódio do papricast.

  • Pedro

    o link pra download não está funcionando? gosto de baixar e ouvir quando der…

  • Waldir Krisanski Junior

    uhullllllllll,que massa,papricast explosivo,só faltou ter mais de 3 horas como os filmes do Michael Bay! =)

    • Adriana C.Rodrigues

      também achei que o programa seria mais longo kkkkk