MODELO_POST_PAPRICAST

Papricast 132 /// 2 Atores, 1 Papel

Sabe qual é a receita perfeita para criar uma bela polêmica em Hollywood? Troque o ator de algum papel icônico. Para bem ou para o mal, essa é uma prática comum em uma indústria que hoje vive praticamente de remakes e continuações. Mas, e quando temos dois atores interpretando o mesmo personagem, em um mesmo filme? Bom, se eu responder todas as perguntas aqui no texto você não vai querer ouvir o programa certo? É hora de dar play e lembrar quais personagens foram salvos ou esculhambados de vez, por causa dessa suruba de atores.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton SantosLeonardo Santos, Jaison Mafra e TALES tentam entender essa suruba de atores para um só personagem durante 82 minutos.

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • sergio

    Bahh…. meu Hobbin Madeiras (kkkk) favorito é o Sean Connery – Tem um filme chamado Hobbin & Mary antigão =o)

  • Adriana C.Rodrigues

    aiii que alívio, Leonardo, não sou só eu que fico com fome vendo a série Hannibal kkkk
    ótimo cast, convidado gente boa, e o sr. Marton filosofando sobre formigas e seres supremos. bonito heinnn
    abraços piazada
    volta Elton (só pra não perder o costume)

  • Tiago Aquines

    Ótimo programa, claro que sei que tem limite de horário e tamanho, mas faltaram alguns personagens, como o Doctor Who (este tiveram muitos atores inclusive, acho que parelho com o 007), o bruxo lá do Harry Potter, a tia do Will (fresh prince of bel air)…
    E vocês esqueceram de comentar do Demolidor do filme do Hulk! E do Thor do filme do Hulk! ehhehehehe
    E não comentaram sobre o Hulk!
    Lou Ferrino não curtiu!
    Mas enfim, sei que existem limitações e que a lista é grande :)
    Baita programa gurizada!

  • Marcos Oliveira

    Caras… o participante aí falou que tem problema com o ator lá, Zachary Quinto, por conta de Heroes, porque o cara era muito poderoso, tinha todos os poderes e talz… Pow, o cara só interpretou o papel que passaram para ele. Acho que o problema seria então, com o diretor, com o roteirista. O ator faz o que passam pra ele… o cara não define se ele vai ter todos os poderes do mundo. Isso é definido em outra estância.

  • Marcial

    Nao ouvi ainda, mas pelo comentários foi bom hem. Assim que acabar a Mixtape vou ouvir

  • Erica

    Olá! Eu ouço vocês há anos, mas, nunca comentei. E o meu primeiro comentário é uma resposta ao Marton: EXISTE um personagem que é muito poderoso e que tem empatia pela raça humana e enxerga coisas a mais, como uma lente de aumento olhando para nós, as formiguinhas: O Doutor! Foram 13 atores nesse papel. Todos fazem muito sentido pra série porque a própria série tem uma explicação muito simples e plausível para essa troca de atores. Se vocês ainda não viram Doctor Who, pls, vejam com coração aberto e sem medo de efeitos ruins (porque o forte da série é a história, não os efeitos). Adoraria o meu podcast preferido (sim, vocês são meu podcast preferido!) falando da minha série preferida.

    Bjos, e continuem sendo esses podcasters extremamente criativos e divertidos que vocês são (é algo raro de ver hoje em dia).

  • http://www.aerolitos.com.br Léo Bruski

    Ah não velho, vocês não falaram de Docto Who, decepção total haha, a série com mais de 50 anos reconhecida por nunca acabar e por o Doctor interpretado por mais de 10 atores diferentes nesse tempo, mas eu dou um desconto pra vocês que é tipo o 007, os doctor´s antigos eu também não conheço, não faço nem ideia de como eram os episódios e as interpretações do personagem.
    Muito bom o programa, galera seu uma virada no assunto ali no meio falando de preconceito e tudo mais, show de bola!
    Valeu gurizada, abraço!

  • http://www.aerolitos.com.br Léo Bruski

    Comecei a ouvir agora, se vocês não falaram de Doctor Who eu vou xingar muito no twitter!

  • Gabriel Magoga

    Ainda não vi a série hannibal com o Mads Mikkelsen, mas depois de ver Jagten ou A caça imagino que seja muito foda! Esse cara eh muito bom! E esse filme eh demais sério não deixem de ver, me perturbou mais que o silencio dos inocentes.
    Parabéns pelo cast!

  • Edivaldo F. Alves

    Olha, a comparação do Marton com a visão do Superman e nós como formigas pode ser até melhor a q teoria do Tarantino sobre o Clark Kent ser a crítica do Homem de Aço em relação a humanidade! Parabéns! E q o Tales participe de mais programas e, principalmente, derrube máscaras, né Leonardo Santos? Hahaha. Como sempre, curti bastante!

  • Guilherme Ravazi

    Olha só a reflexão do Marton sobre o Superman, as formigas e os humanos. Que bonito isso!

  • Gilseone Moraes

    Aeeee… Já tenho o que ouvir no ônibus, na volta para casa.

    Parabéns pelo trabalho. Você são muuuito feras!!!

  • http://twitter.com.br/@rudybomba Rodrigo Medeiros

    Papricast novo, que alegria … vou ouvir o programa antes de entrar no cinema 😀