Faixa Comentada /// Demolidor (Aquele do Ben Affleck)

2003 foi um bom ano. Eu era jovem, tinha a vida toda pela frente e a certeza de que em alguns meses veria um dos melhores filmes de super-heróis já feito na história. É sempre bom quando a realidade corresponde à suas expectativas.

X-Men 2 foi um filme excelente, mostrando um Wolverine agressivo e um grupo de mutantes capaz de chutar a bunda de qualquer ameaça. Nesse ano também estreou Demolidor – O Homem Sem Medo. A primeira vez de Ben Affleck (a gente nunca vai esquecer) como um super-herói. O Filme foi uma merda.

Hoje ele não passa de um belo esqueleto no armário do Ben “Wayne” Affleck e uma ótima escolha para a volta do nosso glorioso e fedorento Papricast Faixa Comentada. Venha chafurdar nessa pilha gigante de estrume com a gente.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra aguentam a cara de pastel do Ben Affleck por aproximadamente 20 anos (pelo menos foi o que nos pareceu).

O Faixa Comentada é um oferecimento dos nossos Padrinhos/Patrons.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Cap.Huber

    Leo também estou me sentindo sujo… Hahahahaha

  • https://www.facebook.com/joaomarcosalvess Joao Marcos Alves

    Tenho uma versão director’s cut aqui, é essa que é pra ver?

  • Tiago Aquines

    Olha, me diverti muito com essa faixa comentada! Até o filme ficou divertido. Na época eu gostei do filme, mas revendo agora… Puxa!!!! Como elevamos nossos padrões kkkk

  • José Sobreira Targino Neto

    Segundo filme que assisto do faixa comentada. Sabia que o filme era ruim, mas revendo vejo que é muitooo ruim. kkkkkkkkk

  • Edivaldo Alves

    Juro q eu não lembrava q esse filme era tão ruim! Caralho… foi foda!

  • Edivaldo Alves

    To de olho nisso…