Papricast 242 /// A Raposa Pousou na Toca do Rato

Natal! Sim, esse programa está saindo em plena noite de Natal para começar a semana discutindo o futuro das franquias da Fox que agora passarão a partencer à empresa de Seu Waldisney. Afinal qual o futuro das redes de streaming com a entrada dessa gigante no mercado? O que será de franquias como Aliens, Simpsons, Planeta dos Macacos e Avatar na mão enluvada de Mickey Mouse? Como diabos irão inserir os X-Men e o Quarteto Fantástico em um universo repleto de super-heróis? Respondemos alguma dessas questões definitivamente? Óbvio que não, mas divagar sobre os próximos movimentos do mercado de entretenimento é sempre divertido.

E vale avisar: nessa semana, graças ao feriado, os blocos 4 e 5 sairão juntos na sexta!

ATENÇÃO: Além da versão em blocos, como prometido, lançamos também uma versão em áudio único toda sexta-feira. Quem quiser continuar consumindo o conteúdo semanalmente em um único arquivo, basta assinar o novo feed, disponibilizado no final do post.

E não esqueça do nosso Clube do Livro sobre Ordem Vermelha – Filhos da Degradação que será gravado em breve.

Ainda não comprou o seu?

Clique na imagem ao lado ou nesse link para comprar com um preço bacana na Amazon sua versão impressa ou digital.

 

DOPPLER

Apoie o projeto da HQ do Doug Lira!

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed diário (um bloco por dia de segunda a sexta): http://feeds.feedburner.com/Papricast
Feed com bloco único (programa completo na sexta-feira): http://feeds.feedburner.com/papricastblocounico

Compartilhe
Comente
  • Thiago Cantalupo

    Uou, o diretor de o Predador é o John McTiernan , que também dirigiu Duro de Matar.
    Edit: é já corrigiram = )

  • Douglas do Espirito Santo

    Marton,já desistiu?Pombo enxadrista.

  • Douglas do Espirito Santo

    Islâmicos querendo o bem de todos?Marton você leva seu socialismo a sério,você nunca leu o Corão,porque se tivesse lido saberia que o único objetivo deles é destruir os infiéis,ou seja todo mundo que não mulçumano,só porque nem todos matam e estupram por toda a Europa,não quer dizer que eles não apoiam, nem todos os cristãos participaram da inquisição ,mas a maioria concordavam em queimar “bruxas” na fogueira.

    • martonsantos

      Mas tu tem que se decidir se eu sou socialista ou se defendo o islã. As duas coisas não dá.

      • Douglas do Espirito Santo

        Vou lhe dá o benefício da dúvida que você ignore que a União Soviética se uniu aos países mulçumanos,não só para destruir os judeos,(sim eles eram antissemitas,de onde você acha que os nazista tiraram a idéia dos campos de concentração e extermínio judaico,pogroms da Sibéria,e por falar em nazismo,estes e o islâmicos eram aliados)os comunistas agiram no oriente médio para cortar o fornecimento de petrólo do Ocidente,(Afeganistão?se lembra)para poder derrota -los mais facilmente,sem mencionar o continente africano,principalmente a África do sul com o minério,o que eu quero dizer é que o Comunista e os muçulmanos tem algo em comum, destruir e substituir a civilização ocidental e sua liberdade em todos sentidos,depois eles lutam para ver que fica com o que sobrar, que não será muito.
        Não se esqueça o que esta acontecendo na Europa,dirigentes de esquerda abrindo as fronteiras para a terceira invasão árabe,”imigrantes” jovens que parece que preferem ir para países com cultura diferente das deles,vindo de vários lugares menos da Síria e não “conseguem” entrar em nações semelhantes a deles,quem eles pensam que estão enganando?

        • Thiago Cantalupo

          Mano Douglas, que drogas vc tá tomando cara? Serio, me fala pra eu ficar bem longe delas.

          • Douglas do Espirito Santo

            Thiago,as drogas que eu tomo é ler,você devia experimentar.

          • Thiago Cantalupo

            Leituras de que ? Olavo LSD de Carvalho? Juro que nunca vi nenhum historiador chegar nessas lorotas que vc ta falando ai. Eu tava de boa achando que vc é um lunático, agora acho que é só um mentiroso.

      • Douglas do Espirito Santo

        Já desistiu?Pombo enxadrista.

    • Paulo Roberto Galliac

      Douglas você não estuda coisa alguma. Eu por outro lado eu derrubo
      todas as suas argumentações com esse é meu único post para “idiotas” maliciosos
      como você. Sua desinformação só serve para desorientar, generalizar e pregar o ódio.

      1) Vamos ao básico. Você generalizou uma religião que tem mais de UM BILHÃO de seguidores a segunda maior religião do mundo. Só perde para o cristianismo. Se cada muçulmano fosse como você um radical de direita. O mundo já teria acabado em guerra.

      2) David Ben Gurion fundou Israel em partido trabalhador o Mapai e se baseou em e teve contatos o com a URSS por décadas mesmo em plena guerra fria em 1964 Israel era governada pelo MAPAI por décadas. Veja socialismo que deu certo foi uma democracia e posteriormente se desligou com a URSS.

      3) Nada justifica o holocausto e os crimes do Stalinismo. Mas tentar comparar os campos de extermínio com campos de prisioneiros que existiram até nos EUA para a população japonesa seria equivalente. Olha duas bombas atômicas com a intenção de matar e EXTERMINAR milhares de seres humanos. Stalin era um ditador sanguinário que matou e perseguiu opositores, mas não procurou defender a pureza ARIANA e uma agenda abertamente de genocídio. Muitas das baixas do regime totalitário de Stalin veio por conta da GUERRA contra nazistas, INVERNO RUSSO (Napoleão que o diga) temperaturas até de congelar combustível e PÉSSIMOS programas de ECONOMIA de guerra. Resultado milhões de mortos. Campos de extermínio e bombas atômicas que pulverizam cidades com milhares de civis mulheres e crianças É BEM INTECIONAL.

      4) Foi sua odiada união soviética que descobriu os primeiros campos de extermínio. Essa foi desculpa para nazistas na época e posteriormente seus filhos e netos neonazistas negarem seus crimes jogar nos ombros da URSS. Quando a solução final era carta marcada do Hitler desde seu livro que CULPA os JUDEUS PELO COMUNISMO. Mein Kampf escreveu . : “Se o judeu, com o auxilio do seu credo marxista, conquistar as nações do mundo, a sua coroa de vitórias será
      a coroa mortuária da raça humana” (p. 32) “Mais do que qualquer outro grupo, os
      marxistas, ludibriadores da nação, deveriam odiar um movimento cujo escopo
      declarado era conquistar as massas que até então tinham estado a serviço dos
      partidos marxistas dos judeus internacionais. Só o título “Partido dos
      Trabalhadores Alemães” já era capaz de irritá-los” (p. 154-155)

      5) África do Sul e seu regime de apartheid ou de segregação “racial” étnica foram defendidos tanto por figuras como Ronald Reagan e Margaret Thatcher. Vários dos africânderes basearam seu ódio racial contra os negros baseados na eugenia herdada do nazismo. Nelson Mandela foi ajudado por Cuba COMUNISTA, para libertar daquele regime racista repulsivo.

      6) Você é daqueles cretinos que curtem mentir que TODA a esquerda é culpada pelo holocausto. Outra forma de negacionismo histórico. Uma pena que por décadas os movimentos progressistas e de esquerda foram muito mais a frente de seu tempo com INCLUSÕES e não exclusões. Desde lutar ao lado dos Panteras Negras nos EUA, a lutar literalmente contra Apartheid e defender os direitos das mulheres. Golda Meir (ex embaixadora da URSS) também do Mapai foi uma das raras líderes de estado em mundo majoritariamente patriarcal.

      7) O defensor da supremacia HEGEMÔNICA ocidental conheço seu tipinho. Não basta o cristianismo como a maior religião, as línguas de origem europeia e influência dominante nas relações internacionais origem BRANCA. Você é só nessa postagem foi um xenofóbico, anti-esquerda, anti-semita já que povos árabes e judeus são povos semíticos. Logo seu posicionamento é equivalente do discurso odioso de extrema direita ou neonazista.

      • Douglas do Espirito Santo

        (1)Se você é cego ideologicamente que não ver as centenas de vídeos dos atentados,estupros e agressões na Europa .
        Se você ignora muçulmanos refugiados pregadores da paz voltando para seus países para extirpar os clitóris suas filha e mulheres e também ignora uma lei de 1995 nos EUA proibindo estas mesma práticas.
        Se você é surdo e não ouve os gritos de “Meu Deus é maior ” antes dos atentados e “Nós os conquitamos “gritado por vários desses 1 bilhão de inocentes e moderados moradores e negociantes nos bairros dominados por mulçumanos para os “invasores ” do seu país já conquistado.
        Nem todos os cristãos queimava as mulheres nas fogueiras,mas muitos deles apoiavam a inquisição,só porque não iam para a ação não quer dizer que não gostariam e por falar nisso quantas dessas pessoas que desaprovam os radicais levantam as voz em protestos,temem,entendeu meu ponto,ninguém morre por fazer piada com a religião cristã ,principalmente esquerdistas,o Ocidente conquistou esse direito afastando a Igreja do Estado a partir de 1780,quando os mulçumanos farão o mesmo?Você já leu o Corão,os católicos abandonaram o radical e intransigente Velho testamento pelo Novo testamento ,eles fariam o mesmo?
        (2)Hoje Israel é uma democracia liberal,próspera e desenvolvida,por quanto tempo durou o “socialismo “naquela país,novamente o meu ponto é ,evolução,a ausência dela é que torna os comunistas e islâmicos semelhantes e com um objetivo em comum,destruir e substituir o Ocidente civilizado e liberal,nossos avanços e conquistas em todas as áreas são lentos mas firmes,só atrapalhadas por” vans filosofias “.
        Os campos de concentração foram criados pelo president e

  • Kassiane Garcia

    O rato do rei roeu o rabo da raposa.